NadaFrágil.com.br

Anitta arrasa com joias de pérolas em novo clipe; saiba como usá-las em seu look!


Marcos Magalhães

A cantora Anitta lançou sua primeira música em inglês, “Will I See You”, no último dia 03 de setembro. No clipe, que bombou na internet, além das roupas e da superprodução, um acessório chamou a atenção de muitas pessoas: o maxi colar de pérolas que ela usa durante o vídeo.

As pérolas continuam sendo muito elegantes e clássicas. Porém, com o passar do tempo, há peças que as tornam despojadas e modernas, fazendo com que elas combinem com sua personalidade e diversas ocasiões. Quer saber como usar pérolas para compor seu visual? A Joiasgold fez uma seleção especial para você!

Colares de pérolas

Atemporais, elegantes e clássicos, os colares de pérolas podem ser utilizados em diversas ocasiões e para combinar com inúmeros estilos. Além de apostar nos maxi, como Anitta em “Will I See You”, que dá um ar mais moderno e despojado ao look, você também pode investir em peças mais delicadas.

Existem colares feitos inteiramente de pérola, aqueles em que ela aparece para dar apenas um charme à peça ou os que combinam a pérola com pedras preciosas e pingentes. Desta maneira, é possível investir em joias que realmente se adequem ao seu guarda-roupa.

 

 

 

 

 

Brincos de pérolas

Cabelos curtos ou longos, claros ou escuros. Os brincos de pérolas podem ser as joias protagonistas do seu visual, principalmente ao utilizar peças maiores, fazendo com que eles ganhem uma posição de destaque. Para quem prefere algo discreto, é possível apostar em peças menores e mais singelas, que continuam proporcionando elegância à composição.

De uma maneira ou de outra, os brincos contribuem para incrementar seu look, seja ele mais clássico, moderno, romântico ou despojado.

Pulseiras de pérolas

As pulseiras feitas com pérolas também podem ser utilizadas a seu favor. Com elas, é possível montar um look autêntico e que combine com o seu estilo. Estas peças podem dar um toque suave aos estilos mais sóbrios, como os formais, ou até mesmo àqueles considerados pesados, como o punk ou o rocker.

Por outro lado, quando combinadas com estampas florais e texturas ou vestidos e batas, podem harmonizar perfeitamente a fim de compor um estilo romântico e até mesmo realçar a delicadeza dessas peças.

Anéis de pérolas

Se um anel faz toda a diferença no seu visual, imagine um anel de pérola. Ele pode ser encontrado na forma de um solitário ou até mesmo em conjunto com pedras preciosas, como é o caso do diamante. Em diversos tamanhos, desde as pérolas maiores até as mais delicadas, os anéis garantem que você imprima a sua personalidade na composição de qualquer look de maneira elegante e autêntica.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *