NadaFrágil.com.br

Blogueiras da moda que você precisa acompanhar


Calila Galvão

As blogueiras da moda se tornaram a sensação do mundo fashion há pouco tempo. Amadas por uma grande multidão de fãs e criticadas por alguns especialistas da área, elas conseguiram um belo espaço na indústria da moda e hoje, transformaram o que antes era diversão em uma vida cheia de glamour.

São muitas as mulheres que as seguem e acompanham os seus vídeos e postagens pela internet e através de aplicativos como o Instagram ou redes sociais como o Facebook. Veja a seguir algumas blogueiras que estão em alta e arrastam multidões com as suas dicas de beleza.

Camila Coutinho

Blogueiras da moda que você precisa acompanhar

Camila Coutinho é a dona do blog Garotas Estúpidas que já está há 7 anos online e faz grande sucesso. Ela iniciou a sua carreira como blogueira apenas com a intenção de trocar conhecimentos sobre moda com as amigas. Ela sempre gostou de ler revistas sobre o assunto e acompanhava constantemente todas as tendências.

Ela é formada em Designer de Moda e natural da cidade de Recife. Hoje, o que começou como uma forma de diversão, se transformou num grande empreendimento com 6 milhões de visualizações de páginas por mês. O seu blog é o quinto mais influente do mundo.

Aproveite e confira nosso artigo sobre a moda da década de 50.

Camila Coelho

Blogueiras da moda que você precisa acompanhar

Camila Coelho iniciou a sua vida de blogueira postando vídeos no Youtube sobre dicas de maquiagem. O seu canal sobre tutorial de beleza tomou proporções que ela não imaginava. Ela vive nos Estados Unidos há cerca de 10 anos e trabalhava como maquiadora. Camila conta que sempre foi fascinada por batons, produtos para cabelo e todas as coisas que envolvem o universo da beleza feminina.

Só depois que viu o crescente número de visualizações de seus vídeos, a maquiadora resolveu criar um blog. O Super Vaidosa surgiu em abrir de 2011 a pedidos dos fãs que já colecionava no Youtube. Depois de apenas 6 meses, ela deixou o trabalho como maquiadora para se dedicar ao blog, que também tem como foco a moda, e aos tutoriais.

Thássia Naves

Blogueiras da moda que você precisa acompanhar

Além de mostrar em seu blog, que leve o nome da blogueira, sobre moda, Thássia Naves também fala sobre coisas do seu dia a dia e viagens. Publicitária por formação, sempre foi cercada pelo mundo da moda por conta das avós que costuravam roupas. Ela sempre se sentiu à vontade nesse ambiente.

Niina Secrets

Blogueiras da moda que você precisa acompanhar

No site da blogueira é possível encontrar um mundo de variedades. Apesar de ter o foco na moda, o blog também fala de receitas, viagens, celebridades, unhas e outros temas interessantes. A Bruna Dantina Martins, mais conhecida como Niina, tem apenas 20 anos e milhares de seguidores. Além do blog, possui dois canais no Youtube: o Nina Secrets sobre dicas de beleza e o Nina Vlog, onde conta sobre o seu dia a dia.

Nati Vozza

Blogueiras da moda que você precisa acompanhar

A dona do blog Glam For You, a Nati Vozza, fala em seu blog sobre viagens, dicas de beleza, seu dia a dia e, é claro, sobre moda. Ela deu início ao blog em 2009 com a vontade de ter um espaço dela para falar sobre o assunto que mais gostava. A Nati fez faculdade de moda e depois de pensar bastante sobre que rumo iria tomar depois de forma, resolveu criar o blog e se dedicar a ele. Deu certo!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta