NadaFrágil.com.br

Como usar Bota de Franja – Fotos, Modelos e Dicas


Calila Galvão

As botas são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Os modelos de cano curto são os mais versáteis pois podem ser usados tanto no inverno acompanhada de roupas mais quentes, quanto no verão com shorts ou vestidos.

Como usar bota de franja

A bota de franja não é para qualquer uma. Tem que ter o estilo dela para usar sem sentir medo de chamar atenção de uma forma ruim. Portanto, se você é daquelas que se importa com a opinião dos outros, é bom saber que nem todo mundo olha de forma aceitável para peças que fogem dos padrões. Esse tipo de bota puxa para um estilo mais étnico e combina bem com um visual mais despojado.

Veja essas dicas de como usar botas sem errar na mão.

Como fazer as combinações

É comum ter dúvidas para usar peças mais estilosas e também é muito mais fácil de cometer erros. Porém, não é difícil conseguir adotar um look legal e que combine com o calçado.

Como usar bota de franja

Por exemplo, as saias sempre são ótimas pedidas para combinar com botas de franjas. E as de comprimento mais curto são as que melhor casam com o calçado. Se você é baixinha tenha o cuidado de usar peças que não dividam muito as pernas. Assim, escolher uma saia com uma cor que combine melhor com a tonalidade da bota ajuda.

Com calça, não importa se jeans ou couro, as botas com franja ficam perfeitas. Essa combinação consegue oferecer um visual mais moderno e é possível combinar com várias peças como jaqueta, colete, camiseta. A regra das saias vale para as calças: opte por cores que combinem. Caso não encontre uma cor ideal, o jeans sempre ajuda.

Como usar bota de franja

Bota com franja e shorts. Tem combinação mais estilosa para o verão? Dá um ar despojado e ao mesmo tempo feminino. Você pode usar o short jeans, que é o mais indicado para esse visual, ou shorts de tecido, até mesmo os estampados. Nos dias mais frios, você pode vestir esse mesmo look com meia calça na cor que combine com a bota.

E agora a combinação mais fofa de todas: botas de franja com vestidos. Sejam soltinhos ou mais justos, os vestidos são a opção perfeita para um jantar ou uma festa à noite como uma balada com os amigos. Os vestidos marcados na cintura são excelentes para deixar o visual mais romântico.

Dicas para quem quer usar bota de franja

Como usar bota de franja

Todas podem usar a bota de franja basta saber quando e como usar. É claro que dá para escolher o modelo que mais combina com o seu corpo. Por exemplo, como esse tipo de calçado agrega maior volume, quem tem as pernas finas deve investir nas botas de cano longo. Já quem é dona de um belo par de pernas grossas, a bota de franja com cano curto fica melhor.

Aprenda a usar botas extra-longas sem sentir vulgar.

A bota de franja não é adequada para ser usada em qualquer ocasião. Não dá para ir numa formatura ou batizado com ela. Casamento, nem pensar! Elas são ideais para ocasiões mais informações como aniversários, barzinhos e churrasco. O ambiente de trabalho também não é o mais adequado para este tipo de calçado.

Como usar bota de franja

Tenha muito cuidado na hora de guardar porque esse tipo de modelo, na grande maioria das vezes, é fabricado em camurça. O ideal é comprar um produto específico para usar nesse tipo de material. Limpe a sua bota sempre que voltar da festa e a coloque para secar à sombra. Guarde-a seca e numa caixa grande para que as franjas não embolem umas nas outras.

124567910
Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta