NadaFrágil.com.br

A calça de cintura baixa está de volta! Lembra dela?


Fabíola Cunha

A calça de cintura baixa está voltando? Aparentemente, sim. A calça foi febre no início dos anos 2000, quando Britney Spears (mate as saudades abaixo) e Christina Aguilera levavam o modelito para premiações e shows diversos.

Agora, a calça com o cós lá no meio do quadril parece ter ganho novo fôlego.

calça de cintura baixa

A calça de cintura baixa pode ser usada com moderação!

Ninguém é obrigado a usar, claro. Além do mais, está mais do que comprovado que modelos muito justos e muito baixos deformam o abdômen.


Sim, a camada de gordura que geralmente está presente nas barriguinhas femininas pode ser “moldada” pelo uso excessivo desse modelo. Isso cria uma espécie de marca, um risco abaixo do umbigo que vai acentuar a aparência da barriga avantajada.

Quem gosta destaca que o modelo é sexy e valoriza o formato do quadril, por exemplo. Com prós e contras, veja alguns exemplos do retorno da calça jeans de cintura baixa e use com moderação:

calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa calça de cintura baixa

Ainda não está pronta para o retorno das calças de cintura baixa? Veja nossa matéria sobre a adversária! Calças jeans de cintura alta: já entrou nessa?

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *