NadaFrágil.com.br

Calça tailandesa: vista esta moda!


Fabíola Cunha

Já há muito tempo a moda não é sinônimo de desconforto. É perfeitamente possível encontrar peças descoladas e com muita personalidade associada ao conforto e qualidade.

Calça tailandesa

Esse é o caso da calça tailandesa! A modelagem ajustada aos tornozelos, mas bastante larga no restante das pernas, confere um visual étnico e muito confortável para quem busca peças especiais que sejam adequadas ao verão brasileiro.

Elas podem ser combinadas com regatas lisas, camisetas, batas, camisas de algodão cru. São muitas as possibilidades. Nos pés, sandálias de salto baixo e médio, spadrilles, alpargatas e tênis casuais oferecem o complemente perfeito para a peça!

Na loja Calça Thai é possível encontrar esse estilo de calças nas mais diferentes e ecléticas cores e estampas – uma para cada ocasião! Na verdade, como é uma vestimenta tradicional, essa calça não sai da moda nunca! São excelentes opções para pessoas que praticam yoga, meditação, trabalham com terapias corporais, enfim, estão imersas em uma cultura oriental de forma integral ou apenas apreciam essa estética que visa o bem-estar físico e espiritual.

Em um país com clima quente o ano todo, a leveza e mobilidade dessas peças são uma forma de manter-se sempre fresquinha e confortável. Cores vivas e tecido de alta qualidade fazem dessa peça um item indispensável no guarda-roupa da mulher que preza se sentir bem para se sentir bonita!

Calça tailandesa

Calça tailandesa

Calça tailandesa

Calça tailandesa

Gostou da calça tailandesa e ficou curiosa? Deixe seu comentário abaixo ou acesse o site Calça Thai para conhecer mais modelos, cores e estampas!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta