NadaFrágil.com.br

Os segredos de Chloë Grace Moretz


Eliana Lee

Chloë Grace Moretz começou sua carreira ainda menininha e participou de filmes como “A invenção de Hugo Cabret”, “Diário de um Banana” e “Kick-Ass”, mas ganhou maior destaque recentemente, ao viver a protagonista de “Carrie, a estranha”, remake baseado na obra de Stephen King e agora volta às telas com o drama romântico “Se eu ficar”, também baseado em uma obra literária.

Bonita, bem humorada e dotada de muito talento, Chloë é o tipo de garota que não poderia desejar mais nada, não é? Nem tanto. Segundo a atriz contou a uma revista estrangeira, seu grande problema era a pele do rosto. Além disso, enfrenta problemas com relação à sobrancelha, as quais ela insiste em não mexer (pelo menos por enquanto).  Chloë ainda falou várias outras coisas das quais podemos tirar dicas ótimas! Confira.

chloe-grace-moretz top

Acne:

A atriz classificava sua pele como “muito, muito ruim”. A solução? Usar cremes proativos, para afastar de vez o fantasma da acne e hidratar a pele com perfeição. A dica é ótima para quem sofre para encontrar hidratante facial ideal que atue em pele acneica.

Sobrancelha:

Chloë adora suas sobrancelhas exatamente do jeito que são; ou seja, ela não tira nem afina nada. Para não ficar com o visual desleixado ela apenas penteia os pelos com cuidado na hora da make. E declarou brigar com maquiadores que insistem em pedir para arrancar alguns pelinhos!Chloe Grace Moretz

O legal é que a tendência está mesmo do lado de quem não curte tirar a sobrancelha: os desenhos extra-finos deram lugar aos mais encorpados e a moda agora é deixar a largura dos pelos bem mais próxima ao natural.

Olhos:

Como a atriz ainda é muito jovem, ela diz não ser adepta de maquiagens nem tratamentos mirabolantes. Para marcar o olhar, apenas delineador preto ou marrom escuro. Depois aplicação de rímel. Essa é a dica ideal para o dia-a-dia quando o que queremos é apenas deixar os olhos “acordados” e em destaque, sem aplicar sombra. Assim o olhar ganha vivacidade mas com aspecto natural.

Lavar o rosto:

Chloë diz que aprendeu com a mãe o bom e velho truque de lavar o rosto. Segundo ela, não importa onde esteja, que horas sejam ou o quão cansada esteja se sentindo: é proibido dormir com maquiagem! Lavar o rosto para retirar qualquer resíduo de make é primordial para manter a saúde da pele do rosto. Essa dica é valiosa e, se você ainda não põe em prática o famoso ritual antes de dormir, está na hora de começar. Já foi comprovado que os resíduos acumulados durante o dia (de maquiagem, poluição, etc.) são péssimos para a pele do rosto, que corre o risco de envelhecer mais depressa. Lembre-se também de retirar os resíduos que ficam nos cílios, para não enfraquecê-los.

Café da manhã:

Apesar de não gostar muito de comer logo cedo, Chloë afirmou que se obriga a fazer isso, já que o café da manhã é a principal refeição do dia. Conscientizar-se sobre isso é o primeiro passo para transformar o hábito em uma rotina saudável.

Exercícios Físicos:

A atriz é adepta do SoulCycle, a nova febre nas academias americanas e que tem levado muitas famosas para a academia. O treino é um misto de spinning com musculação, com um fundo musical ótimo e super animador. Algumas academias mudam até a iluminação do local durante as aulas, para deixar o ambiente parecido com o de uma verdadeira balada. O treino é relativamente novo e só existem em algumas cidades, mas para se inspirar e não desmotivar, que tal voltar a praticar aquela atividade física que você parou? E se você ainda não é adepta, hora de mexer o esqueleto (e todos os músculos) e começar!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *