NadaFrágil.com.br

Como comprar roupas para o inverno


Calila Galvão

Está se aproximando a estação mais fria do ano e precisamos estar com os guarda-roupas muito bem preparados. Ninguém gosta de passar frio e tem dias que está tão gelado que já é bem difícil conseguir sair da cama e colocar uma roupa. Além disso, não basta estar aquecida. Você não pode sair de casa de tênis e moletom com um casaco que é dobro do seu tamanho para o trabalho só porque é uma roupa quente.

Como comprar roupas para o inverno

A propósito é muito mais fácil se vestir com maior elegância e charme no inverno. Até a comida pode ser diferente como por exemplo, um belo jantar romântico com vinho, fondue e uma bela lareira ou a luz de velas. Veja o que comprar para estar sempre bem vestida na estação mais fria do ano.

Como comprar roupa para o inverno

Infelizmente, comprar roupa de frio no inverno pode custar um pouco mais caro. Os mais espertos procuram fazer o seu estoque na época do verão quando as roupas de inverno estão com preços bem mais baixos. Mas há uma baita desvantagem: a não ser que você compre peças básicas, ficará com um visual do inverno passado já que possivelmente as peças já caíram de moda.

Como comprar roupas para o inverno

Uma forma muito fácil de comprar roupas de inverno durante o inverno sem gastar muito é correr atrás de bons descontos. Se você não é muito de pechinchar pode recorrer às lojas virtuais e fazer uma compra excelente e gastando muito menos usando cupons de desconto. Mas onde consegui-los? A dica do dia aqui é o site CodigosDesconto.com.br. Ele é confiável e tem cupons para as maiores e melhores lojas virtuais do país.

O que comprar para o inverno

Existem algumas peças básicas para se ter na época do frio, algumas peças que não podem faltar em nenhuma hipótese e que vão te deixar muito elegante para qualquer ocasião. Na verdade, as roupas dessa estação já conseguem trazer mais elegância do que os vestidos simples e as jardineiras do verão.

Botas

Como comprar roupas para o inverno

Elas são extremamente necessárias e essenciais para essa época. Uma bota deixa os seus pés aquecidos (área que costuma ficar bem sensível nessa época) e deixar o visual muito elegante. Há uma grande diversidade de modelos e cores, sendo que se você ainda não escolheu a sua busque por uma cor neutra como preto ou marrom.

Cachecol e luvas

Como comprar roupas para o inverno

Se você pensa que esses itens são apenas para o inverno rigoroso dos países ao norte do globo terrestre se engana. A sensação térmica pode ficar abaixo de 10º celsius em vários estados do Brasil. Portanto, um bom cachecol e um par de luvas é importante. Essas peças são perfeitas para serem usadas durante o trajeto entre a casa e o trabalho e cabem perfeitamente dentro da bolsa quando você chegar ao seu destino.

Jaquetas e casacos

Como comprar roupas para o inverno

As jaquetas tendem para um visual mais despojado dependendo do modelo. Os mais clássicos, que são mais retos e sem nenhum tipo de adorno são excelentes para ir a ambientes mais formais como o trabalho ou mesmo sair à noite com os amigos. A jaqueta bomber é ótima para um ambiente mais descontraído como eventos durante o dia.

Para aquelas que gostam de estar sempre elegantes os casacos com botões são a escolha perfeita! Eles ficam excelentes com botas ou com sapatos de salto e uma meia calça por dentro. Também são ótimos para serem usados nas ruas nos dias de frio. Podem ser usados como peças únicas estilo vestido.

 

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta