NadaFrágil.com.br

Como funciona o aplicativo Lulu


Calila Galvão

Qual mulher não gostaria de ter uma lista dos seus conhecidos com todos os defeitos e todas as qualidades? E mesmo se fosse um completo desconhecido, bastaria pedir para uma amiga verificar para você. Isso com certeza impediria você de cair em várias armadilhas de relacionamentos como esperar uma ligação no dia seguinte ou de fazer planos com aquele cara. Pois bem, essa ferramenta tão sonhada existe e você pode tê-la no seu celular ou tablet.

lulu5

O aplicativo Lulu

O Lulu é uma rede exclusiva apenas para as mulheres onde elas podem ver todos os seus amigos do Facebook, dar qualidades e defeitos e ao final, o próprio aplicativo faz uma média e dá uma nota. Ele partiu da ideia de Alexandra Chong que após um almoço de seis horas com as amigas no dia dos namorados ela se deu conta de que quando o assunto é homem o ritmo da conversa flui e todas as amigas queriam falar um pouco.

lulu4

Foi aí que ela viu a oportunidade de tirar as mulheres do banco de espera e decidiu que nós deveríamos nos sentir mais seguras quando estivermos com um homem. Saber suas característica através da opinião de outras mulheres, que puderam falar de maneira aberta e honesta é uma boa maneira de se proteger das armadilhas que um relacionamento com um cara que não está interessado em qualidade e sim quantidade pode trazer.

Como acessar

É bem simples. O aplicativo pode ser baixada através do site do Google Play para o tablet ou celular e se conectar com os dados do Facebook e pronto! O poder está em suas mãos. E não precisa se preocupar porque tudo fica no completo anonimato e ninguém nunca saberá que foi você quem fez aquela avaliação.

lulu3

Para avaliar é só selecionar a opção e escolher passo a passo quais as características que mais se encaixam naquela pessoa. Ele possui uma interface muito simples e fácil de qualquer um manusear. Você ainda pode ver conselhos das garotas de alguns rapazes para ter um bom encontro na seção Dear Dude. O aplicativo foi sucesso imediato nos EUA e está bombando no Brasil. Em pouco tempo mais de 1 milhão de mulheres já baixaram em seus dispositivos.

Para os homens

Para os rapazes, infelizmente, o Lulu é proibido. É um mundo completamente voltado para as mulheres, mas nem tudo está perdido. A desenvolvedora do aplicativo resolveu dar uma colher de chá e abriu as portas para a macharada até o dia 25 de dezembro como um belo presente de natal. Basta acessar o site Bons Partidos do Lulu e clicar em: Mostre minha nota no Lulu. Tudo simples, prático e versátil.

lulu2

O Lulu com certeza já deu muito o que falar e ainda vai dar muito pano pra manga. Ele já foi processado por um jovem estudante de direito de 18 anos por não ter a opção de escolha se queria o seu perfil na rede ou não. A criadora resolveu o problema: agora, para serem avaliados, os homens terão que baixar o aplicativo para que seus perfis possam ser visualizados. Já existe até um site que cobra um determinado valor para fazer uma boa avaliação e melhorar a reputação do homem que pagou. Gostou não é? Então basta fazer o download do aplicativo e fazer uma pequeno “gesto de bondade”.

 Como sair do aplicativo Lulu

Se você não quer o perfil de seu namorado, marido, ou peguete no aplicativo Lulu, você pode acessar o endereço a seguir e remover o perfil. http://company.onlulu.com/deactivate

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta