NadaFrágil.com.br

Como sacudir um relacionamento morno


Calila Galvão

Manter um relacionamento não é nada fácil, especialmente quando ele já tem anos e o casal acaba caindo na rotina. A paixão dos primeiros dias se foi e vocês agora dormem, acordam, tomam café, dão um beijão antes de ir para o trabalho e na hora do jantar a conversa é sobre os afazeres domésticos, as contas para pagar e o passa tempo é assistir jornal ou novela.

O fato de ter um parceiro faz com que muitos caiam na comodidade. Você já não vai mais a academia, já não se importa tanto com suas roupas ou seu cabelo. Você sabe que ele te ama e isso te dá a segurança necessária para agir do jeito que quiser. O problema é que todo esse comodismo esfria o relacionamento. Veja as dicas abaixo para sair do marasmo e voltar aos velhos tempos.

Romantismo em alta

Como sacudir um relacionamento morno

Separe, ao menos, um dia na semana para que vocês tenham um tempo só para os dois. Deixe os filhos com os avós ou contrate uma babá. O importante é que vocês possam ter um tempo para relaxar juntos e nem precisa sair de casa: podem pedir comida, assistindo a um bom filme ou montar um belo jantar à luz de velas.

Confira também nossas sugestões de presentes para seu namorado.

Saia da frente da TV

Como sacudir um relacionamento morno

É claro que com os canais por assinatura existem diversos filmes e outras programações interessantes passando. Também é bom assistir a jornais e se manter informada, mas que tal sair um pouco da rotina e conversar sobre alguma coisa para variar? Quando se cria o hábito de ver TV sempre que volta do trabalho o diálogo entre o casal acaba se perdendo.

O beijo é na boca

Como sacudir um relacionamento morno

Pode parecer ridículo para algumas mulheres estar lendo isso, afinal de contas, entre um casal o beijo é sempre na boca. Mas, com o passar do tempo os beijos vão ficando cada vez mais raros de acontecer e quando acontecem se resumem a um selinho, um beijo na testa ou na bochecha. É um sinal clássico de afastamento e de frieza entre as partes.

Surpreenda!

Como sacudir um relacionamento morno

Não é bom chegar em casa e ter um buquê de rosas a sua espera? Você também pode trazer uma novidade às vezes como fazer um jantar maravilhoso ou usar uma bela lingerie. Comprar presentes fora de data também é uma ótima sugestão para provocar um acontecimento inesperado.

Preserve a sua privacidade

Como sacudir um relacionamento morno

Casais que não se desgrudam nem por um segundo tendem a cair no comodismo facilmente. Isso é tentador, principalmente, para aqueles que trabalho no mesmo local ou no mesmo prédio. É importante sair com os amigos, cada um com o seu grupo. Isso aumenta a expectativa de estar com o outro novamente e faz a chama reacender.

Está solteira? Confira nossas simpatias para você desencalhar.

Paquerar faz bem

Como sacudir um relacionamento morno

Lembra-se daqueles primeiros anos de namoro que vocês enviavam mensagens picantes ou então frases de carinho? Porque parar com esse comportamento que faz tão bem? Não precisa fazer isso todos os dias para não se tornar rotina, mas mandar de vez em quando uma foto de vocês juntos ou uma música que lembra um bom momento faz parte da vida de casados.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta