NadaFrágil.com.br

Como se dar bem nos aplicativos de paquera


Calila Galvão

Com a era dos smartphones o que não faltam são os aplicativos de paquera que anda fazendo a cabeça de muita gente. Principalmente, para os mais tímidos, conhecer pessoas sem estar fisicamente presente pode ser uma ótima ideia. O Tinder é um exemplo clássico de um aplicativo de paquera que deu certo para muita gente e anda unindo casais constantemente.

Confira também nossas sugestões de presentes para namorados.

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Para se dar bem na paquera virtual é preciso saber algumas táticas. Infelizmente ou felizmente, tudo faz parte de um jogo que deve ser seguido à risca para dar certo. O amor tem a suas regras e não segui-las pode ser um desastre. Veja a seguir dicas de como encontrar a sua paixão em aplicativos de paquera.

Não invente nada

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Preencher o perfil é fundamental para que outras pessoas consigam se identificar com você. Porém, de nada adianta montar histórias e colocar fatos que não são verídicos para atrair pessoas. Por exemplo, você gosta de surfistas e acaba colocando que o surf é um dos seus esportes favoritos apesar de nunca ter ficado em pé numa prancha de surf.

Seja clara na sua escolha

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Essa história de “tudo o que vier é lucro” não funciona muito nos aplicativos de paquera. Você precisa saber o que está procurando seja no tipo de homem ou no tipo de relacionamento. Existem aplicativos que usam filtros como idade, distância e outros. Assim você não perde tempo com perfis de pessoas que as chances são pequenas.

Utilize fotos suas e reais

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Usar photoshop? Nem pensar! Aqui você deve ser o mais verdadeira possível. Nada de afinar o nariz ou deixar a boca no estilo Angelina Jolie. Pode até parecer conversa fiada, mas o estilo Barbie não costuma atrair os homens para um relacionamento sério. Outro erro é colocar fotos de artistas famosos. O que é um grande erro. A pessoa quer ver com quem ele está se comunicando na realidade.

Nada de fotos sensuais

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Se você está afim de conhecer um cara interessante, gente boa e que esteja afim de se envolver emocionalmente é melhor colocar uma foto mais natural. Poses apelativas como grandes decotes podem passar uma imagem ruim e o aplicativo pode identificar o seu perfil como pornográfico. Você pode até ser banida do aplicativo por causa disso.

Não fique esperando

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Isso é muito relativo, mas se queremos sair de uma sociedade em que a mulher sempre fica esperando pelo homem para dar o primeiro passo, a chance de ter arrependimentos é bem maior. Tenha confiança. Você é uma mulher bonita, forte e independente. Dê o primeiro passo sem medo. Não é por causa disso que você parecerá oferecida.

Tenha paciência

Como se dar bem nos aplicativos de paquera

Paciência é uma palavra que precisa estar integrada ao vocabulário feminino 24 horas por dia. Nada de ficar imaginando vocês dois na praia ou numa lareira tomando vinho. Um passo de cada vez. Primeiro conversem e só marquem de se conhecer quando você sentir que está pronta para isso. Se não der certo com ele, haverá outros.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *