NadaFrágil.com.br

Como usar bandanas


Calila Galvão

Acessórios são sempre bem vindos no look e eles dão um upgrade no visual. A bandana é um acessório que nem todos têm a versatilidade para usar e por isso acabam ficando no fundo da gaveta. Porém, eles são ótimos para fazer os mais diversos penteados e vários famosos usam a bandana.

Saiba também boas formas de usar boné feminino.

Ela pode ser usada das mais diversas formas. Ela pode ser não só amarrada ao cabelo, mas também na bolsa e até mesmo no braço como mostra a personagem Carrie Bradshaw em um dos episódios da série Sex an the City. Portanto, aí temos um acessório bastante eclético para usar.

Como usar bandanas

Como usar bandanas

A bandana acaba deixando o look bastante despojado e mais adequado para sair durante o dia com os amigos. Portanto, ela não é indicada para ser usada no ambiente de trabalho, mas isso também pode ser relativo. É possível deixar o cabelo solto, fazer um coque para os dias mais quentes ou então deixar as madeixas presas pela metade.

Outro penteado muito bom de fazer com a bandana é o rabo de cavalo. É ideal para quem gosta de um estilo mais vintage pois lembra bem a época dos anos 60 e seus vestidos de bolinhas e saias rodadas. Também é ideal para dias de verão, principalmente na praia.

Como usar bandanas

Descubra como fazer lindos penteados para cabelos cacheados.

Qual tipo de cabelo?

Não importa se você tem cabelo afro, cacheado ou liso. Qualquer uma pode usar a bandana. Porém, ela pode ser um problema para aquelas que têm os fios lisos porque assim o acessório pode ficar caindo. Neste caso, você pode usar a bandana aberta e com o cabelo solto ou então, usar uma com comprimento maior e dar mais de uma volta na cabeça.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *