NadaFrágil.com.br

Como Usar Blazer Colorido


Calila Galvão

Já perceberam como o blazer anda em alta no look de toda a mulherada, inclusive das famosas? O blazer colorido cai bem com quase toda a peça de roupa e deixa o visual descontraído e elegante ao mesmo tempo. Ele pode ser usado no dia a dia, para ir ao trabalho ou para uma saidinha de noite com os amigos. Ele possui mil e uma utilidades e você precisa aprender como usá-lo da maneira correta para não passar vergonha.

Usando o blazer em dias frios

Como usar blazer colorido

Nada mais justo do que tirar o blazer do armário nos dias mais nublados e frios. O dia fica sério, com uma aparência tristonha e de preguiça, mas o seu look não precisa fazer parte disso. Escolha um blazer de cor clara e a roupa que ficar por baixo deve ser de uma cor mais neutra como o branco o preto. Você pode dar uma incrementada nos acessórios para que eles realcem a elegância do blazer.

Encontre o visual balada

Como usar blazer colorido

Quem foi que disse que não dá para usar blazer de noite e ir a uma balada? Você pode escolher uma cor mais fechada como o azul escuro e usar um look mais trabalhado como uma calça ou saia de couro e uma camiseta mais despojada e solta no corpo. As ankle boots podem ser uma ótima pedida para finalizar o visual com chave de ouro.

Look para as mais moderninhas

Como usar blazer colorido

Da mesma forma que homens ficam um charme de terno e tênis, as mulheres também são ótimas nesse estilo. Um sapatênis mais clássico, calça jeans, uma camiseta com animal print, além de ficar na moda, você fica com um look casual e ideal para ir ao trabalho ou para uma saidinha no fim de tarde com as amigas. Para arrematar, uma bolsa de saco (que está super na moda) cai muito bem.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta