NadaFrágil.com.br

Como usar saia rodada: modelos para se inspirar


Calila Galvão

A saia rodada é um clássico da década de 1950 e até hoje compõe com elegância o guarda-roupa. Não há nada mais feminino do que uma saia rodada e se combinar com os acessórios, o sapato e a blusa correta, o look fica impecável!

Como usar saia rodada

Esse é um tipo de saia que pode ter qualquer comprimento, desde abaixo até bem acima do joelho. O importante é que ela seja usada na altura da cintura, para marcar bem a região. Portanto, o ideal é comprá-la um pouco mais comprida para que seja possível usá-la sem mostrar demais. Um modelo que está em alta é o chamado evasê, com apenas a barra rodada.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como usar a saia lápis.

Como usar saia rodada: modelos para se inspirar

A saia rodada pode ser utilizada em todas as épocas do ano, sem problema algum. No verão, você pode apostar em cores mais vivas e tecidos fluidos. Já no inverno, pode usar uma saia de maior comprimento ou então, usá-la mais curta com meia calça por baixo. Para eventos mais elaborados, que tal a saia rodada de comprimento midi? Com saltos finos, ela fica perfeita!

Como usar saia rodada: modelos para se inspirar

Para aquelas que possuem um quadril mais largo, tipo corpo violão típico da mulher brasileira, a saia rodada pode aumentar o volume nessa região. Por isso, esse modelo é mais usado por mulheres com o formato do corpo reto e também mais altas. Porém, nada impede que aquelas que tenham o quadril mais largo usem a saia rodada. Existem diversos estilos que podem se adaptar muito bem ao seu tipo de corpo.

Veja essas outras imagens e escolha o seu look do dia!

5

49b-horz

48b-horz

47b-horz

46b-horz

45b-horz

45

44b-horz

43b-horz

42a-horz

40b-horz

39b-horz

38a-horz

37-horz

35b-horz

34b-horz

33b-horz

32b-horz

31b-horz

30b-horz

29b-horz

28b-horz

27b-horz

26a-horz

23b-horz

22a-horz

21a-horz

20a-horz

19a-horz

18a-horz

17a-horz

16a-horz

15a-horz

14a-horz

13

12

11

10

9

8

7

6

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *