NadaFrágil.com.br

Como usar vestido e saia Mullet


Calila Galvão

O vestido é, sem dúvidas, uma das peças mais femininas que existem. Não importa o modelo, a cor, o tamanho: com vestido, todo o visual muda. Dá pra ficar com look “livre, leve e solta”, mas também dá pra ficar super sensual ou então ser uma mulher de negócios com o básico tubinho preto.

Como usar vestido e saia Mullet

Hoje vamos fazer do modelo de vestido Mullet, aquele que é mais curto na frente e mais comprido atrás. Eles são excelentes para serem usados no verão, especialmente os com estampas floridas. O Mullet é excelente para quem não gosta de vestido longo ou tem medo de se arriscar com ele, afinal de contas, esse modelo é uma boa mistura do curto com o longo em uma única peça.

Aprenda como usar saia longa sem erros!

Mullet nas festas

Por ser um modelo bastante diferente, fica ótimo para ser usado em festas, seja pelos convidados, pelas madrinhas e até mesmo pelas noivas. Existem vestidos lindos para esse tipo de ocasião. Se você ainda estiver meio “pé atrás” para usar o mullet, pode começar com comprimentos menores atrás e ir adquirindo maiores, até se acostumar.

Como usar vestido e saia Mullet

Na verdade, esse modelo já era usado pelas mulheres lá na década de 50! E ele era sim voltado para festas mais glamourosas e sofisticadas. É onde esse modelo fica melhor, mas é claro que é preciso ter atenção na hora de escolher o tipo de tecido e a cor dele.

Descubra qual o modelo de vestido de noiva que mais combina com o seu corpo.

Como montar looks com o Mullet

Bom gente, existem algumas dicas espertas para comprar e escolher esse tipo de modelo. Ele não fica bem com peças muito justas e curtas, além de ficar um tanto vulgar. A peça pode até ser mais curta, mas então contraponha isso com um modelito mais folgado. E para aquelas que gostam de estar sempre ousando, podem exagerar no comprimento na parte de trás, ou seja, bem longo.

Como usar vestido e saia Mullet

Para o dia, prefira os modelos menos assimétricos, pois eles são mais enxutos para os afazeres diários e como calçado, a sapatilha ou rasteira ficam ótimas. Se você vai para alguma balada ou um jantar à noite, dá para usar uma peça com assimetria em destaque. Uma ankle boot para eventos mais informais e uma sandália aberta de salto fino para os mais formais.

Inspire-se nos looks abaixo

Vestido Mullet para o dia

Como usar vestido e saia Mullet

Vestido Mullet para noite

Como usar vestido e saia Mullet

Saia Mullet

Como usar vestido e saia Mullet

Blusa Mullet

Como usar vestido e saia Mullet

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *