NadaFrágil.com.br

Como usar vestidos de renda


Calila Galvão

Mulher que tem uma personalidade romântica adora roupas rendadas. Mas não são apenas elas que gostam desse estilo. É possível criar looks bem variados com os vestidos de renda quebrando o pouco do romantismo, deixá-los completamente casuais ou montar um visual totalmente para festa.

Inspire-se em vários modelos de vestidos de renda.

Hoje, é possível ver as rendas em quase todas as peças de roupas, das mais simples as mais sofisticadas. Um tecido que antes era usado apenas para ocasiões mais formais, agora possui cores e formas diversas. O grande diferencial da renda é o fato de conseguir incrementar qualquer produção com um toque de charme e sofisticação.

Vestidos de renda curtos para ocasiões formais

Como usar vestidos de renda

Você pode usá-los em ocasiões mais formais como eventos ou reuniões de trabalho. O ponto chave aqui é utilizar tecidos mais encorpados e de cores neutras como marfim ou bege. Lembre-se de mostrar o seu estilo não apenas na roupas como também nos acessórios.

Vestidos de renda para momentos casuais

Como usar vestidos de renda

Quem poderia imaginar que algum dia o vestido de renda pudesse ser utilizado em ocasiões simples como ir a uma cafeteria ou tomar um sorvete com uma amiga. Opte por tecidos mais moles e soltos que ofereçam um estilo mais despojado. Você pode ajudar usando um tênis, rasteirinhas ou sapatilhas.

Vestido de renda para festas

Como usar vestidos de renda

Aqui você pode optar ou por um modelo curto ou por um longo. Peças que tenham detalhes mais ousados como uma transparência e um belo decote são perfeitos para serem usados à noite. Para festas maiores como casamentos, o ideal é que o vestido seja o ponto forte do visual, não exagerando muito nos acessórios. Não se esqueça de usar um belo salto alto.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *