NadaFrágil.com.br

Conheça os destinos mais românticos do Brasil


Milena Costa

Lua de mel ou aniversário de namoro, os casais sempre querem os destinos mais românticos para as suas viagens. Afinal, quem não gosta de comemorar datas ou simplesmente ter um fim de semana com seu amado em um lugar encantador que reaviva o romance entre os dois?

É por isso que nesse artigo você vai descobrir que não precisa ir até Paris para encontrar um destino perfeito. Aqui você encontra os destinos mais românticos do Brasil e não precisa ir tão longe para aproveitar com seu amor.

destinos mais românticos

Fernando de Noronha – Pernambuco

Todo brasileiro deveria visitar Fernando de Noronha uma vez na vida, e se for acompanhado do seu amor, melhor ainda. Perfeito para os casais que gostam de se conectar com a natureza. E um lugar extremamente romântico, onde o casal pode nadar com golfinhos e tartarugas, ver lugares lindos, ter jantares românticos e aproveitar toda a beleza natural desse arquipélago.

destinos mais românticos

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

365 ilhas e muitas praias para o casal escolher. Gastronomia e natureza se misturam nas paisagens naturais e muito mais tranquilas que a capital. São muitas opções de passeios românticos para fazer, desde mergulho entre os corais à jantares românticos.

Aproveite para conferir nosso artigo som dicas incríveis de como montar looks maravilhosos nas suas viagens

destinos mais românticos

Serra Gaúcha – Gramado e Canela

Se o casal quer fugir do clima quente e quer aproveitar um lugar mais friozinho. Serra Gaúcha é a escolha perfeita. Gramado e Canela são duas cidades, mas ficam há apenas dez quilômetros de distância uma da outra. Vale a pena conhecer as duas nessa época de outono/inverno. O clima e a forte influência germânica nas cidades faz parecer que você está em cidades europeias.

destinos mais românticos

Bonito – Mato Grosso do Sul

Grutas, cavernas, mergulhos e nascentes, para os casais que curtem ecoturismo, esse é o destino perfeito.  Bonito fica a três horas da capital Campo Grande, e é um lugar espetacular. O que não falta são hotéis e pousadas para escolher a que mais combinar com o casal. Um jantar romântico depois de um dia conhecendo belezas naturais pode ser a viagem dos sonhos.

destinos mais românticos

Ilhabela – São Paulo

Cachoeiras, mar e 83% de área preservada garantem que que o nome Ilhabela tem tudo a ver com o lugar. É possível escolher entre pousadas e hotéis mais luxuosos, o que o casal quiser. Perfeito para se desligar da rotina corrida e ideal para quem está em SP e não pode ir tão longe. Além das praias e cachoeiras é possível aproveitar trilhas e muito mais.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar a terceira peça em dias de calor

destinos mais românticos

Praia do Rosa – Santa Catarina

Praia Rosa é definitivamente um dos destinos mais românticos. No inverno é possível observar baleias francas, mesmo com o frio. É possível encontrar pousadas aconchegantes e ótimos restaurantes. Perfeito para passar uns dias com seu amor em qualquer época do ano. Essa praia é maravilhosamente preservada e merece a visita.

destinos mais românticos

Lençóis Maranhenses – Maranhão

Quem quer conhecer os Lençóis Maranhenses pode se hospedar da cidade de Barreirinhas. Faça o passeio pelo Rio Preguiça e conheça as lagoas Azul e Bonita. É um passeio imperdível. Contratar um guia é o ideal para atravessar as dunas brancas e conhecer as lagoas doces e lindíssimas.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como cuidar da pele especialmente no verão

destinos mais românticos

Jericoacoara – Ceará

Quer deitar em uma rede, esquecer o celular e a correria do dia a dia e ficar de mãos dadas com seu amor? Jericoacoara é o lugar perfeito para isso. O por do sol lindo dessa praia é um dos mais lindos e vai dar um clima mais romântico a sua viagem. Os ventos são frescos, o que ameniza o calor, mas não esqueça o protetor solar.

destinos mais românticos

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *