NadaFrágil.com.br

Conheça os melhores sites de relacionamento


Leticia Moraes

”Ninguém me ama, ninguém me quer!” essa frase é muito dita por aquelas pessoas que depois de muitas decepções amorosas, ainda não encontrou sua tampa da panela, sua metade da laranja, seu mô, sua bonequinha…e vai lá tantos nomes que podemos dar para a nossa alma gêmea!

1

Se você ainda está nessa busca, vamos dar algumas dicas nesse artigo de sites de relacionamentos que são ultra seguros, alguns pagos outros gratuitos mas que ajudam muita gente a encontrar o amor de sua vida.

Conheça também nossas dicas Sugestões de Presentes para seu namorado.

Veja as dicas e se cadastre, vai que numa dessas andanças virtuais você não encontra seu amor real? Então confira!

E-Harmony

Conheça os melhores sites de relacionamento

O E-Harmony é um site de relacionamento americano e que a poucos anos veio para o Brasil e já conquistou algumas pessoas com sua promessa de encontrar a pessoa ideal pra você em poucos e rápidos cliques. O E-Harmony acabou ficando conhecido no país por causa de um comercial que ficou sendo veiculado por um tempo e daí acabou transformando o E-Harmony num dos queridinhos da web no encontro da alma gêmea.

No E-Harmony a dica para se dar bem é manter seu cadastro atualizado, coloque fotos e informações sobre você, como hobbies e livros preferidos. Cuidado para não expor sua vida pessoal na internet, sabe dosar quais informações são adequadas é essencial.

Visitar o site

Novas Emoções

Conheça os melhores sites de relacionamento

O Novas Emoções é um site de relacionamento que é especializado em pessoas mais experientes, ou seja, pessoas já de meia idade ou que ficaram casadas um bom tempo e depois se separaram, ficaram viúvas ou simplesmente viveram com alguém e passaram por vários relacionamentos sem sucesso e agora chega numa altura da vida que diz basta a solidão! Com certeza, um site interessante com gente interessante pra você conhecer!

No Novas emoções não há preconceito de idade. Você encontrará um público mais maduro, já com a vida resolvida e no auge da carreira. Grande parte deste público já tem filhos e já teve uma família, então, reflita se é esse o perfil das pessoas que você realmente busca.

Visitar o site

Coroa metade

Conheça os melhores sites de relacionamento

Com a mesma ideia do Novas Emoções, o Coroa Metade já é, digamos, mais experiente ainda! A ideia é fazer o pessoal da terceira idade, acima dos 60 anos, encontrar aquele senhor todo pomposo ou aquela senhora toda bonitinha entende? É um site muito legal e bem seguro e fácil para o vovôs e vovós namorarem muito!

Se está em busca da sua coroa metade, não deixe de fazer o seu cadastro neste site. Talvez o seu grande amor esteja lá agora mesmo esperando por você.

Visitar o site

Brazil Cupid

Conheça os melhores sites de relacionamento

Está afim de um conde italiano como a Lívia no último capítulo de Salve Jorge? Então aqui você pode encontrar seu italiano ou russo ou alemão ou sueco…o Brazil Cupid é um site especializado em aproximar europeus e também americanos e latinos como mexicanos e argentinos, das brasileiras mais apaixonadas! Se você sonha ouvir um te amo em várias línguas, esse é o site perfeito para encontrar seu gringo do coração!

O Brazil Cupid já é bem conhecido no país e tem milhares de participantes. Como o site tem grande evidência, tome cuidado com suas informações públicas e capriche na sua descrição.

Visitar o site

Dicas para se dar bem em sites de relacionamento:

Conheça os melhores sites de relacionamento

1- Seja sempre sincera. Não adianta querer fingir sem alguém que você não é, hora ou outra a verdade vem a tona e você não vai querer pagar este mico, certo?

2- Interaja com os participantes. Fazer um cadastro em um site de relacionamentos e nunca trocar nenhuma mensagem com os outros participantes é o mesmo que não ter um cadastro. Faça amizades e crie vínculos. Se de tudo não encontrar o amor da sua vida, pelo menos boas amizades terá feito.

3- Não invada a privacidade dos outros. Interagir com os demais participantes não é o mesmo que invadir suas privacidades. Só faça perguntas e peça os perfis em redes sociais quando tiver uma abertura para tal, não há nada mais desagradável do que ver sua caixa de entrada cheia de perguntas sobre sua vida pessoal de pessoas que nunca nem falaram um oi se quer pra você.

Conheça os melhores sites de relacionamento

4- Verifique a veracidade das informações. Desconfie de tudo até que consiga provas da verdade. Pode parecer exagero, mas existem milhares de perfis falsos e scammers nestes sites que estão ali somente para enganar as pessoas.

5- Não de informações pessoais. Não troque endereços, telefones, redes sociais e e-mails até que você realmente já conheça a pessoa que está conversando.

Conheça os melhores sites de relacionamento

Existem uma infinidade de sites de relacionamento e muitos deles são gratuitos, outros cobram uma taxa de cadastro e alguns, o valor é cobrado mensalmente. Verifique o contrato antes de se cadastrar.  Fique atenta a sites que se dizem gratuitos e pedem o seu número de cartão de crédito.

Os sites de relacionamento são uma ótima opção para quem busca uma aventura ou uma grande história de amor. Existem milhares de casos de sucessos e, claro, muitos outros que deram errado. Por isso, não se iluda e lembre-se sempre: continue em busca do seu amor, um dia você o encontrará.

Facebook NadaFrágil.com.br

Uma resposta para “Conheça os melhores sites de relacionamento”

  1. Se Você Está em Busaca da pessoa certa para se relacionar e ainda não encontrou ou não sabe como se relacionar de maneira atrativa, não se preocupe, estamos com uma série de treinamentos que vai deixar você preparado (a) para Isso.

    Basta Clicar em “Quero Um Par Perfeito”, logo acima.

Deixe uma resposta