NadaFrágil.com.br

Dicas de como usar o Cabelo Chanel


Calila Galvão

Você está querendo mudar de visual, mas não sabe muito bem o que quer? Então uma ótima dica é o corte tipo Chanel que está super na moda e dar um ar de mulher independente e moderna. Várias estrelas da TV estão apostando nessa nova tendência como as atrizes Letícia Sabatella, Sophie Charlotte, Antônia Fontenelle e Carol Castro. O corte traz uma mistura de modernidade com a linda década de 1920, quando esse estilo de corte era moda absoluta entre as mulheres.

O cabelo repicado também continua em alta. Vaja nosso artigo especial com fotos de cabelos repicados.

Esse é o tipo de corte com o qual o cabeleireiro pode brincar e fazer várias formas muito legais. E para as donas de lindos cachos, um bom aviso é: nada de timidez. A atriz Letícia Sabatella está mostrando que é completamente possível um cabelo curtinho, cheio de charme e estilo com um corte assimétrico lindíssimo.

Tipos de Cabelo Chanel

Usando corte Chanel 1

Existem vários tipos ótimos de usar o corte e assim você não vai precisar sair sempre com o mesmo rosto. Escolha um look diferente para usar na balada como o de pontas onduladas que é super divertido. Para fazer esse penteado, o primeiro passo é escolher bem a escova que vai ser usada para este fim, quanto menor o diâmetro que ela apresenta, mais arrebitada as pontas do seu cabelo ficarão.

O segundo passo é separar o cabelo em várias mechas finas e na hora de secar com o secador use a escova fazendo com que as pontas fiquem viradas para fora. Uma ótima dica para que o seu trabalho não vá se desfazendo com o passar do tempo é usar um bom spray de fixação aplicando apenas nas pontas. É interessante também usar o babyliss com diâmetro mais estreito para dar um toque final as pontas.

Usando corte Chanel

Se você preferir o look mais clean e moderno, ideal para usar no ambiente de trabalho, você vai repetir os mesmos passos descritos acima, mas como exceção, não vai usar o babyliss. Assim o seu cabelo ficará com um efeito diferente, em poucos passos e você estará linda e diferente em pouco tempo.

Dicas para usar o Cabelo Chanel

Recomendamos que você leia também o nosso artigo sobre Como Deixar o Cabelo Liso Naturalmente.

Para quem possui o cabelo cacheado existem algumas dicas que podem deixar seu cabelo com os cachos perfeitos e com cada fio em seu devido lugar. Primeiro você vai usar um ativador de cachos e espalhar em todo o comprimento do cabelo. Depois, o uso do difusor é imprescindível e basta aplicar nas pontas. Em pouquíssimo tempo você vai ter um efeito de cabelo bagunçado arrumado e despojado. Essa dica é ideal para quem acordou em cima da hora e não tem tempo de cuidar do cabelo mecha por mecha.

Facebook NadaFrágil.com.br

Uma resposta para “Dicas de como usar o Cabelo Chanel”

  1. Vou aderir esta moda do cabelo bem curtinho estilo chanel, é bem versátil e moderno.

Deixe uma resposta