NadaFrágil.com.br

Dicas para se Vestir bem sem Gastar Muito


Leticia Moraes

Não importa aonde vamos, o fato é que sempre precisamos estar bem vestidos, seja com a roupa de banho na praia ou com o terninho no escritório. Nossa forma de vestir conta muito sobre nós, sobre quem somos e como vemos o mundo.

A primeira dica para se vestir bem em qualquer ocasião é sempre analisar o que o local e o horário pede. Veja como todas as outras pessoas estão vestidas e como você se sentiria confortável naquele local.

Compromissos durante o dia pedem sapatos sem salto para mulheres e tecidos mais leves. Já aquele jantarzinho a noite permite um pouco mais de acessórios, um salto maior e mais fino, e tecido mais brilhoso.

dicas de como se vestir

Na hora de se vestir a regra do menos é mais vale. Isso quer dizer que o melhor é não se sobrecarregar de cores, lantejoulas e acessórios. Se a parte de cima tem brilho, a parte de baixo pode ser um tecido de cor única, sem estampas e brilhos. Contraponha o transparente com um tecido mais encorpado.

dicas de como se vestir bem

Outra dica legal é na hora de combinar as cores. Você pode tanto brincar com os tons e sub tons, como o marrom e o bege. Ou fazer um colorblocking, como amarelo e o roxo. No caso do colorblocking o bom senso é sempre bem vindo, uma vez que nem todas as situações e ambientes aceitam a combinação.

dicas de como se vestir bem

Depois de escolher as roupas, é fácil combinar os sapatos. Você pode, por exemplo, comprar peças de bom gosto com os cupons da Passarela que são fornecidos no site Paraíso do Desconto. Os sapatos devem ser um complemento ao look e não chamar a atenção por si só.

Se estiver com dúvidas para combinar acessórios, invista em peças coringas. Compre por um bom preço com descontos na Beleza da Web e monte um look que combine com você.

Facebook NadaFrágil.com.br

2 respostas para “Dicas para se Vestir bem sem Gastar Muito”

  1. priscila disse:

    ai eu amei tudo ate a sipatia……

  2. palama disse:

    eu adorei tudo ate asipatia deu ater pra traza copmo o meu narado foi muito leol…beijo………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *