NadaFrágil.com.br

Veja como Espionar no Facebook sem Cometer Erros


Calila Galvão

Quem nunca deu aquela “fuçada” no perfil do ex, do namorado ou do cara que você está de olho? Tem horas que fica quase impossível bisbilhotar para saber o que está acontecendo e até mesmo ficar sabendo de informações que você nem esperava. Mas, é preciso ter alguns cuidados na hora de fazer isso porque meter os pés pelas mãos quando os sentimentos estão envolvidos é muito fácil. Você fica tão nervosa que acaba fazendo um monte de besteiras na rede maior rede social do mundo e pode virar motivo de chacota dos amigos e até mesmo passar a maior vergonha. Veja os erros que mais acontecem nesse momento:

Erros ao espionar no Facebook

  • Postar o nome do procurado no mural: quem seria tanta a esse ponto? Pode acontecer facilmente! Em vez de colocar o nome da barra de buscas, colocar o nome do cara no mural, dar enter e aparecer nas atualizações de todos, inclusive do protagonista da situação. Vai ficar na cara que você estava procurando por ele. O bom é que você pode apagar e consertar a besteira antes que todo mundo veja, mas o melhor mesmo é prestar bastante atenção antes de escrever qualquer coisa.

Erros ao espionar no Facebook

  • Falar de coisas que estavam no perfil dele: vocês estão lá batendo um papo no barzinho e aí ele começa a falar daquela festa que foi há várias semanas atrás e você começa a falar da roupa que ele usava no dia sendo que não estava presente. Ele vai sacar na hora que tem alguém fazendo investigações.
  • Adicionar sem querer: adicionar o amigo do cara sem querer, clicando onde não deveria. Vergonha triplicada!
  • Postagem de fotos ou comentários: ele entrou na rede e postou uma foto e todos os amigos estão comentando, mas não vá na onda ou então vai ficar parecendo que você estava lá esperando o cara postar alguma coisa só para interagir. Mesmo que tenha sido por mero acaso espere, pelo menos, uns 20 minutos para comentar algo. Afinal de contas, ninguém sabe que foi por acaso que você estava online bem na hora.

Erros ao espionar no Facebook

  • Curtir uma foto antiga: essa nem precisa de comentários não é mulheres?
  • Comentar tudo o que ele posta: pare de dar tanto mole! Homem nenhum gosta de quem ficar paparicando. Ele vai se sentir muito seguro de si e você vai acabar dançando.
  • Deixar o perfil dele aberto: você passa tanto tempo no perfil dele que acaba dando a mancada de deixar a página do perfil dele aberta que todos acabam vendo que você está alucinada pelo cara. Se ele for seu colega de trabalho, as chances dele ver também são inúmeras, se é que ele já não viu. Fique ligada!
  • Você está bêbada: nunca entre no Facebook depois de uma bebedeira. Com toda a certeza você comentará coisa que não devia ou vai mandar uma mensagem inbox que não queria. No fim das contas, só vai sobrar arrependimento.

Erros ao espionar no Facebook

Mulherada é melhor ficar de antenas ligadas! A vida não tá fácil para ninguém, mas se sabotar não é a melhor forma de fazer ela ficar melhor. O melhor mesmo que você tem a fazer é ficar apenas no seu perfil e só dar aquela espionada se realmente for muito necessário e você queria saber se tem outra na parada antes de cair de cabeça numa relação nem futuro.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta