NadaFrágil.com.br

Exercícios simples para manter os seios firmes


Fabíola Cunha

Para retardar a flacidez e queda dos seios, alguns exercícios simples podem ser uma ótima pedida. Eles fortalecem as costas, colocam os ombros no lugar e funcionam como um levantamento da região do busto.

Os seios não são músculos, então é impossível “malhar” a região, mas manter a postura e a musculatura que suporta os seios em dia ajuda a minimizar a queda e flacidez que são naturais com a idade e também por causa de fatores como amamentação e excesso de peso.

Aliás, muitas dúvidas surgem sobre a influência da amamentação no corpo da mulher. Para saber mais, tire suas dúvidas sobre aleitamento materno.

Superman

seios firmes

Deite-se de bruços, com pernas e braços estendidos. Simultaneamente erga braços e pernas sem dobrá-los. Segure nessa posição por alguns segundos, então relaxe e repita 10 vezes em 2 séries.

Extensão de tríceps

seios firmes

Deite-se de costas com joelhos dobrados e um pesinho de 1kg ou 2kg em cada mão. Erga os braços em direção ao teto, com as palmas das mãos voltadas uma para a outra.

Dobre os cotovelos de forma que os pesos cheguem perto das orelhas. Os braços ficam perpendiculares ao solo. Repita 10 vezes em duas séries, sem pressa.

Deadlift

seios firmes

Em pé, mantenha os pés abertos na linha dos ombros e os joelhos levemente flexionados. Com um pesinho em cada mão, deixe as palmas das mãos na frente das coxas.

Com a cabeça erguida e ombros bem retinhos, abaixe o tórax enquanto abaixa os pesos paralelos ás coxas. Retorne à posição inicial. Repita 10 vezes em 2 séries, mantendo a respiração coordenada com os movimentos de abaixar e levantar.

Gostou das dicas para manter os seios firmes? Deixe seu comentário abaixo!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *