NadaFrágil.com.br

Festa a Fantasia: Dicas de Como se Vestir


Leticia Moraes

O Brasil é um país maravilhoso! Alegre, cheio de fé e um povo hospitaleiro, nosso país adora mostrar sua gratidão e entusiasmo através de belas festas. O carnaval, festa junina e até no Natal é comum nós brasileiros sairmos com fantasias por aí para se divertir. A festa a fantasia é uma ótima oportunidade para você aprender algumas dicas de roupas e truques para curtir uma festa a fantasia entre seus amigos e familiares.

Leia também nosso artigo sobre Dicas de Fantasias para Gordinhas.

Temática da Festa

Procure saber a temática da festa a fantasia, ou seja, se for pra ir todas as mulheres vestidas de princesas e os homens de príncipes ou se será uma temática de festa havaiana ou ainda uma temática de dia das bruxas. Seja qual for o tema da festa, você deve seguir esse tema, usando na festa a fantasia a roupa que realmente esteja dentro do que realmente a festa pede.

Fantasias Femininas

Seja Original na Hora de se Vestir

Por favor, se você vai a uma festa a fantasia, você tem que procurar ser o mais original possível, nada de ir de conde Drácula ou Mulher Maravilha nas festas onde a temática é de dia das bruxas ou heróis.

Procure um outro personagem que não seja assim tão famoso ou que por ser um tanto desafiador, algumas pessoas podem não querer ir. Uma dica? Que tal ir de primo It na festa a fantasia de dia das bruxas e ir nos de heróis de Louis Lane, a namorada colorida do Superman. Pode até ser que algum vá como ela mas com seu corpo e seu ar de sedução e recatada ao mesmo tempo, com certeza o sucesso será você.

Festa a Fantasia

Preste atenção no clima e onde será a festa

Sabe aquela super produção que você fez com um cabelo super perfeito para viver uma abelhinha com uma roupa amarela e preta e super curtinha? Pois bem, veja se o local será propício para usar um tipo de fantasia assim tão aberta e curta pois algumas podem fazer você congelar literalmente se o lugar for muito frio. Outro problema é se lá onde será a festa não há muito vento, se houver seu trabalho nos cabelos pode acabar sendo afetado e você voltar pra casa tremendo de frio e com os cabelos todo espatifado.

Para evitar esse problemas, primeiro procure saber qual o clima e como estará o tempo no dia da festa seja de dia ou a noite. Se a festa for numa área aberta e for um lugar como o de serra que é propício a esfriar muito rapidamente, escolha uma fantasia que seja mais fechada como as de Mortícia adams ou as de bruxa que tem geralmente uma saia mais longa.

Se a festa a fantasia for num lugar de muito vento, use sempre um fixador e silicone nos cabelos. Outra dica é passar um pouquinho de gelatina sem sabor nos cabelos que esse sim não deixa seus cabelos saírem do lugar nem com uma ventania.

Heróis masculinos sendo usado por mulheres

Quem disse que o Batman ou o Robin só podem ser usados por homens? Em festa a fantasia pode haver a liberdade das mulheres também usarem fantasias do Batman e do Robin, assim como Superman entre outros heróis mas com um jeito todo feminino e delicado, usando saia, um top e a capa dos heróis. A Festa a Fantasia: Dicas de como se vestir fica bem mais divertida ainda se eles toparem usar da mulher maravilha, aí não tem como não se divertir.

Estilo e beleza na Festa a Fantasia: Dicas de como se vestir

A festa a fantasia pode sim ter muito estilo e beleza, pois você pode aproveitar e usar um salto mais alto, alguns acessórios e uma maquiagem mais bonita e interessante. Por exemplo, se você decidiu ir a uma Festa a Fantasia: Dicas de como se vestir e ir de marinheira, que tal usar um vestido todo colado no corpo e em tomara que caia e valorizar o look com uma bela sandália azul com salto Anabela, um pulseira e um colar com timão e barquinhos?

Nesta mesma temática de fantasia, uma roupa com uma blusinha regata azul com branco e um shortinho branco e pulseiras em branco e azul e pra dar aquela quebrada nessas cores um belo sapato de salto alto vermelho hein? Nossa! A mesma temática de duas formas completamente diferentes, lindas e divertidas para você curtir a festa a noite inteira.

Dicas para fantasias masculinas

Os homens também devem ter um espaço especial neste artigo e ter dicas de como ir a uma festa a fantasia e se vestir muito bem. Uma dica é ele usar também uma roupa de marinheiro mas não como o Quico do seriado Chaves mas uma camisa branca, um terno de veludo azul marinho com um timão em vermelho na lateral superior esquerda do terno e usar um quepe de marinheiro.

Fantasias Femininas

Um óculos escuros, charuto, calça branca e mocassim sem meia fecha a fantasia que a mulher que usar as ideias acima adorará se encontrar na festa a fantasia. Se você cansou de se vestir de Elvis nas festas a fantasia ou dos anos 70, vista-se como Hippie ou John Travolta em os embalos de sábado a noite, com certeza irá fazer muito sucesso.

Viu? A várias formas e dicas de como você ir numa Festa a Fantasia: Dicas de como se vestir e fazer bonito com elegância, diversão e curtição do início ao fim da festa a fantasia. Esbanje em originalidade e busque ser moderno e atraente em sua fantasia para que essa festa a fantasia seja a mais incrível de todos os tempos.

Fotos de Fantasias

Qual destas fantasias você escolheria?

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta