NadaFrágil.com.br

Grávidas fashion: quais os itens essenciais no armário?


Fabíola Cunha

Já há bastante tempo as roupas para grávidas deixaram de ser desanimadoras e caretas. Há diversas opções para as futuras mamães e muitas peças sequer precisam ser específicas para grávidas. Mais do que nunca, conforto é a palavra-chave nesse momento, porém sem perder o estilo jamais!

Vestidos para grávidas

grávidas

blake lively

blake lively

grávidas

Os vestidos, por exemplo, que são peça-chave no guarda-roupa nesse período, podem ser modelos alguns números maiores, mas não necessariamente para grávidas. Evite modelos apertados na cintura e barriga, especialmente aqueles de bandagem.

Jeans para grávidas

grávidas

gravidas

grávidas

 

grávidas

Cada vez mais modelos com elástico permitem que as grávidas continuem usando o bom e velho jeans (e suas variações, como shorts e bermudas). Escolha bem o modelo e certifique-se de que está confortável sobre o abdômen e também no quadril e coxas, que costumam aumentar de volume conforme a gravidez progride.

Dica: Confira também nosso artigo de dicas para engravidar e aumentar a fertilidade.

Saias para grávidas

grávidas

grávidas

saia e colete

saia

Longas, curtas, mais sociais ou “ripongas”, as saias dão refresco para as pernas, que comumente ficam cansadas e inchadas, especialmente no final da gravidez. Ainda é possível encontrar uma grande variedade de cores e tecidos, mas é claro, dê preferência para os soltinhos e leves.

Roupas pretas

gravidez

gravidez

gravidez

gravidez

Outro equívoco é achar que, só porque está grávida, é obrigada a se vestir em tons pastel, com lacinhos e coraçõezinhos. Se você gosta de um estilo mais “rocker”, pode muito bem usar camisetas pretas e cinzas mais larguinhas e, como mostramos acima, os jeans adaptados. Jaquetas e acessórios não precisam ser deixados de lado por causa da gravidez.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *