NadaFrágil.com.br

Happn: o aplicativo certo para encontrar um novo namorado


Calila Galvão

O Happn, o app de namoro que chegou recentemente no Brasil, tem como principal objetivo fazer você encontrar a sua metade da laranja com mais rapidez. Para isso ele monitora todos os passos das pessoas que cruzam por você na rua e em qualquer lugar da sua cidade. Você pode curtir esse alguém ou ele lhe curtir e se os dois combinarem são direcionados para uma área de conversa do aplicativo.

Happn: o mais novo concorrente do Tinder

O que é o Happn?

Esse aplicativo não poderia ser criado por outro país se não a França, onde temos Paris, a capital dos apaixonados. Com ele você pode encontrar com o seu par ideal ali mesmo no meio da calçada, na porta de casa ou em locais que vocês dois frequentem como uma faculdade ou o mesmo prédio onde trabalham.

Talvez vocês já tenham se cruzado várias vezes, mas nem repararam muito um no outro por conta da correria do dia a dia. Porém o Happn consegue unir essas duas almas feitas uma para outra e que se encontram tão próximas. Na verdade, o aplicativo dá “aquele” empurrãozinho para que o casal finalmente se esbarre.

Happn: o mais novo concorrente do Tinder

Como ele funciona?

É bem simples. A grande novidade e melhoria desse app em comparação a outros aplicativos de relacionamento é o fato dele te apresentar perfis que estão muito mais próximos de você. Ele mostrará pessoas que estão a 500 metros de distância. Porém, se a distância for abaixo de 250 metros o aplicativo sinalizará e um selo é exibido para identificar que tem pessoas muito próximas de você e com as quais você tem a chance de relacionar. É claro que é necessário que a outra pessoa também esteja fazendo uso do Happn.

Importante: O aplicativo não vai dizer exatamente onde você está, garantindo assim a sua segurança, ele apenas informa que você está próxima de seu futuro amor.

Você pode curtir o perfil daquela pessoa sem que ela saiba de nada e outros também podem curtir o seu perfil e continuará no anonimato. As pessoas só se encontrarão no aplicativo se os dois se curtirem e aí podem partir para a conversa. É perfeito para quem gosta de deixar tudo mais casual.

Happn: o mais novo concorrente do Tinder

Já para quem não gosta de confiar tanto no destino, com o Happn você pode permitir o envio do “charm”. Desta forma a pessoa a qual você curtiu recebe uma notificação. Isso pode ser uma boa pedida para os mais tímidos que se sentirão mais confiantes quando aparecer na tela quem está interessado e dando mais coragem para iniciar uma conversa.

Detalhes importantes

Não é preciso estar com o aplicativo aberto para que ele faça essa busca já que o mesmo funciona perfeitamente em segundo plano. Uma coisa que pode deixar muita gente com o pé atrás é o fato do aplicativo informar por onde elas estiveram e aonde estão indo. Mas podem ficar tranquilos porque isso não acontece.

Os dados do trajeto do usuário não ficam salvos e por isso não há como estarem disponíveis para estranhos. Apenas é mostrado a que distância aquela pessoa do perfil está de você não mostrando o local onde vocês se cruzaram. Para se cadastrar basta se logar com o Facebook e pronto! Você já pode começar a usar o Happn.

Happn: o mais novo concorrente do Tinder

Você também pode ajustar algumas configurações de preferências dentro do botão “menu” do aplicativo. Você pode escolher a idade, se quer conhecer homens, mulheres ou ambos. Como a distância já vem estabelecida (o que é o mais legal desse aplicativo) não é necessário modificá-la. Finalmente você já pode conhecer aquele cara que cruza todos os dias com você, mas tem vergonha de perguntar o nome.

Curtiu o aplicativo?

O Happn está disponível na App Store e na Play Store. Para baixá-lo basta clicar no link a seguir: http://po.st/NadaFragil

Facebook NadaFrágil.com.br

2 respostas para “Happn: o aplicativo certo para encontrar um novo namorado”

  1. Mônica Silva Malta disse:

    Encontrar um parceiro

  2. Maria disse:

    Sou mulher procurando relacionamento sério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *