NadaFrágil.com.br

Ideias legais de docinhos para casamento


Calila Galvão

Quem está se preparando para casar pode ter uma grande dor de cabeça e com certeza muito trabalho pela frente. Existem aqueles mais organizados que marcam a data do casamento com 1 ano de antecedência para dar tempo de fazer tudo sem correria.

Mas, sendo organizados ou não os noivos precisam escolher quais comidas serão servidas aos convidados. É claro que entre esse banquete, os doces para a mesa do bolo não podem faltar. Mas, que tal sair um pouco do tradicional e inovar? A mesa pode sair até mais bonita e combinar mais com o seu estilo.

Veja essas dicas de como fazer uma cerimônia de casamento perfeita.

Ideais originais para doces de casamento

A mesa de doces precisa acompanhar a maravilha que é o bolo de casamento. Além disso, é preciso entrar em consenso com o buffet. Não adianta ir com ideias mirabolantes se eles não têm como lhe proporcionar isso. Portanto, saiba escolher um que possa fazer tudo da forma que você deseja e que também tenha dicas legais para oferecer.

Cupcakes

Ideias legais de docinhos para casamento

Não faz muito tempo que os capcakes deixaram de ser um doce comum para encarar a categoria gourmet. Eles têm várias vantagens: é possível fazê-los dos mais diversos sabores, colocar cores que combinem com a ornamentação do local e ainda podem ser colocados nas mesas dos convidados como um belo enfeite de chegada.

Naked Cakes

Ideias legais de docinhos para casamento

Outro tipo de bolo que tem ganhado fama entre as festas. Ele é um tipo de bolo com várias camadas de massa e recheio generoso, mas não leva nenhum tipo de cobertura. O Naked Cake pode ser feito em miniatura e distribuído entre os convidados ou pode ser o bolo principal, bem decorado com muitas cores e frutas.

Inspire-se em lindos bolos de casamento para o dia mais feliz da sua vida.

Charlottes

Ideias legais de docinhos para casamento

Esse tipo de torta pode ser um pouco mais complicada de se ter em festa de casamentos, mas se for para poucos convidados é uma boa opção. O Charlote é um tipo de bolo gelado, envolvido com bolachas do tipo champagne e tem recheio de frutas. Pode ser feito em forma miniatura e servido de maneira individual, sendo este o mais indicado.

Cheesecakes

Ideias legais de docinhos para casamento

Essa receita é ótima para quem quer economizar e fazer os docinhos em casa com as próprias mãos. Ele tem uma aparência belíssima e ficar perfeito na hora de enfeitar a mesa de doces. Pode ser feito em tamanho maior, mas para casamentos a melhor opção é em tamanho pequeno e individual.

Macarons

Ideias legais de docinhos para casamento

Coloridos, divertidos, sofisticados e deliciosos. Esse doce vem ganhando a atenção das noivas por conseguir ser sofisticado e ao mesmo tempo dar um toque a mais dentre a opção de doces para casamentos. Você pode utilizá-lo até mesmo como lembrancinhas de casamento, empilhando-os em saquinhos ou caixinhas decoradas com o nome dos noivos.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta