NadaFrágil.com.br

Lingerie para cada Tipo de Corpo


Amanda Brandão

Uma das vantagens de escolher a lingerie adequada para o seu corpo é o conforto e o bem-estar que ela irá proporcionar para você. Se na hora de você comprar ficar em dúvida quanto ao tamanho certo, opte sempre por levar um numero maior para oferecer mais conforto. A lingerie certa valoriza o corpo e as formas das mulheres além de esconde os defeitinhos.

Lingerie para cada Tipo de Corpo

Hoje em dia, existe uma variedade enorme de modelos, tecidos, cores, sem costura para não marcar a roupa, com ou sem bojo para aumentar os seios, com alças removíveis, calcinhas com enchimento, além de vários outros artifícios.

Com tantos modelos diferentes ficamos até confusas na hora de escolher a lingerie certa, portanto vamos acabar com as dúvidas das mulheres e indiciar a lingerie perfeita para cada tipo de corpo. Confira as dicas abaixo:

Lingerie para Seios Grandes

Para os seios grandes o ideal é valorizá-los. Só não pode escolher uma lingerie menor do que o número para levantar os seios. Além de feio, ficará muito desconfortável. Prefira os sutiãs com alças mais largas e com reforço nas costuras.

Lingerie para Roupas de Festas

Cuidado com as lingeries estampadas em vestidos curtos, pois o resultado pode ser desastroso. A melhor opção são as lingeries sem costura que não marcam sobre a roupa e oferecem um efeito “segunda pele”.

Lingerie com Alças de Sutiã Sobrando

As alças sobrando passam a impressão de pessoa desleixada, existem diversas lingeries que acompanham os decotes das blusas e vestidos. É possível escolher a lingerie ideal que valorize os seios, independente do modelo da sua blusa ou vestido escolhido.

Lingerie para Seios Pequenos

As mulheres com seios pequenos podem optar pelos sutiãs com bojo ou bolha para aumentar os seios. Para o resultado ser satisfatório é preciso provar a lingerie para conferir o encaixe nos seios.

Lingerie para Bumbum Pequeno

A preferência nacional dos homens é o bumbum, se você não possui o bumbum avantajado recorra para as calcinhas com enchimento.

Lingerie para Roupas Transparentes

Roupas transparentes exigem lingeries mais elaboradas como um camisete com bojo, por exemplo. Um sutiã de renda também é permitido.

Calcinhas

As calcinhas com modelo fio dental é indicado para serem usadas em ocasiões especiais, para a academia ou supermercado prefira as calcinhas mais confortáveis, mas também não precisa ser grande demais.  Se o bumbum é grande, prefira as calcinhas que dão sustentação.  Quanto ao bumbum achatado, a melhor opção são as calcinhas com enchimento. Para o quadril largo, as calcinhas que não marcam na lateral são ideais. As magrinhas podem usar e abusar dos modelos com tirinhas.

Lingerie para Turbinar os Seios

Para levantar os seios sem recorrer a nenhum procedimento cirúrgico, utilize os sutiãs com regulagens frontais, os modelos push up são excelentes opções.

Levantando o que Caiu

Depois que a mulher deu a luz, geralmente o corpo muda. Algumas coisas começam a cair, mas nada que uma bela lingerie não resolva. Prefira os sutiãs com espuma e bojo com aro reforçado.

Lingerie para Barriga Saliente

Existem calcinhas com cintura alta que fazem verdadeiros milagres com a barriga saliente. Geralmente, os modelos são mais altos e com reforço abdominal para deixar o corpo bem escultural.

Dicas para o uso da Lingerie

Lingerie para cada Tipo de Corpo

A regra mais importante na hora de escolher a lingerie é levar em conta o conforto que a peça irá lhe proporcionar, mas também o seu estilo e o tipo do seu corpo. Não adianta nada você surpreender seu namorado com uma cinta liga se você não está conseguindo nem respirar. Procure comprar peças bonitas que valorizam as curvas do seu corpo, independe se você é magra ou gorda. Assim, como os modelos as cores também devem ser levadas em conta. Acima de tudo você tem que se sentir linda com a lingerie!

Independente da escolha, as mulheres precisam entender que não é preciso ter um corpo maravilhoso para se sentir bonita e atraente. Até porque o significado é de “bonita” ou “atraente” é muito relativo. Se olhe no espelho, deixe de lado os padrões de beleza e aposte nas suas qualidades, uma coxa torneada, um bumbum empinado, descubra qual é o seu ponto forte e aprenda a valorizá-lo.

Facebook NadaFrágil.com.br

2 respostas para “Lingerie para cada Tipo de Corpo”

  1. Paulo disse:

    Sou homem mas uso calcinhas, já testei varias, na matéria acima vocês indicam, é somente uma ideia porque no dia a dia cada um sente a melhor, hoje para mim e a modelo fio dental, é confortável é não marca na roupa (pra mim isso é importante, rsrsrs) ou o modelo caleçon, mas vou comprar uma com enchimento para ver como fica, e o soutiem hoje tem uns de latex com enchimento, são uma revolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *