NadaFrágil.com.br

Viagem de Lua de mel: cinco destinos internacionais para ir com ele


Eliana Lee

Com a facilidade de pagamento de pacotes e passagens aéreas, cada vez mais casais estão “descobrindo o mundo” e viajando por aí. Uma das viagens inesquecíveis, entretanto, sempre será a Lua de Mel. Aquela primeira viagem após o casamento e que pode ser para um destino lindo!

Se você tem tempo para planejamento, inclua uma viagem internacional em seus planos de lua de mel. Em alguns meses você poderá planejar tudo e ainda parcelar pagamentos. Outra vantagem é que: enquanto casal, vocês poderão sair sem se preocupar com localizações “kid-friendly”, já que não viajarão com crianças. Outro ponto positivo é que existem pacotes promocionais para lua de mel nas melhores agências de viagens do país. Portanto, converse com seu agente de viagens, pesquise muito, trace seu plano e comemore seu casamento com uma viagem incrível para fora do Brasil.

Escolha seu destino ideal!

1. Paris, França

Paris

O destino nº1 dos casais apaixonados ao redor do globo continua entre a lista de 10 cidades mais visitadas no mundo por turistas. Destaques para os pontos turísticos clássicos, como a Torre Eiffel e o Museus do Louvre. Se vocês, no entanto, forem um casal moderno e que gosta de badalar, não se sintam excluídos de Paris: a ótima notícia é que a vida noturna de Paris é super agitada. Restaurantes, bares e clubes estão distribuídos pela cidade, para todos os públicos.

Não perca: ir até o famoso Moulin Rouge, o antigo cabaré famoso por suas dançarinas de Cancan.

 

2. Budapeste, Hungria

Budapeste

A linda Budapeste é atravessada pelo rio Danúbio, e é famosa por seus piqueniques ao ar livre nos jardins que se espalham pela cidade. Não perca o famoso por do sol em Budapeste, considerado um dos mais belos do mundo.

Para quem curte edificações históricas e lindas arquiteturas, esse é o lugar ideal: não deixe de ver o belíssimo Parlamento, a Basílica de Santo Estevão e o Palácio Real. Um sonho!

Não perca: passear pelas ruas à noite e curtir os restaurantes espetaculares e conferir as casas e spas de água quente.

3. Cancún, México

Cancún

Banhado pelo mar do Caribe, Cancún vai te marcar para sempre com suas belas praias. Ideal para casais que gostam de natureza e muita água. Vá preparada para ser divertir no mar e tirar muitas fotos nos resorts de Cancun, praticamente localizados lado a lado, cuja cultura é totalmente voltada para atender os turistas do mundo todo. A vantagem de Cancun é que sua temperatura é elevada o ano inteiro e o mar possui um tom de azul incomparável. Outra possibilidade maravilhosa é visitar uma das sete maravilhas do mundo moderno, a pirâmide Maia de Chichen Itza, em Yucatán.

Não perca: Um belo passeio pela Avenida Tulum e pelo Boulevard Kukulcán, para conferir danceterias, restaurantes e muita comida mexicana.

 

4. Viena, Áustria

Viena

A capital da Áustria é o melhor lugar para o casal que curte muita música e cultura. A linda Viena tem uma atmosfera extremamente romântica, com aura medieval e que encanta cada vez mais turistas anualmente. Outro ponto forte é sua gastronomia (não tenha medo de atacar as sobremesas tradicionais vieneses!).

Não perca: fazer um ótimo passeio de charrete e namorar bastante.

 

5. Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires

Perto do Brasil está localizada a fascinante e charmosa capital da Argentina. A escolha de Buenos Aires como destino para sua Lua de Mel é uma opção econômica (já que dependendo de onde você mora, as passagens ficarão muito em conta) e muito sofisticada. Os hotéis em Buenos Aires também oferecerem preços acessíveis pra todos os bolsos.

Com tantos inúmeros pontos turísticos para se conhecer, restaurantes com dançarinos de tango ao vivo, museus históricos e passeios de charrete no parque, sua viagem com certeza será romântica e inesquecível.

 

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta