NadaFrágil.com.br

M.A.C. lança coleção Maleficent


Calila Galvão

Quem gosta da história da Bela Adormecida deve estar ligada que uma nova produção da Disney estava há alguns dias nas telas do cinema: Maleficent. Uma das grandes vilãs dos contos de fada é interpretada por nada menos que a talentosa e belíssima Angelina Jolie. O filme tem como enredo principal a história de Malévola e mostra porque uma boa fada acobou se transformando no pior pesadelo de todo um reino.

M.A.C. lança coleção Maleficent

Mas, contos de fada à parte, a M.A.C., uma grande linha de cosméticos e conhecidíssima no mundo todo pela sua qualidade percebeu o grande sucesso do filme e resolveu lançar uma edição limitada. Se inspirando nas cores da personagem principal do filme, Malévola, a marca lança batom, delineador, pó, blush e vários outros produtos com as cores da terrível fada. Todos eles chegaram às lojas do Brasil no dia 24 de junho.

Veja quais os produtos e suas cores

As cores principais dessa coleção são o marrom, o preto e o vermelho, mas é possível encontrar outras cores, como no quarteto de sombras que possui marrom escuro, marrom acinzentado, preto e dourado. Também é possível encontrar o delineador preto, o pó facial na cor marrom e o blush no tom pêssego rosado.

M.A.C. lança coleção Maleficent

A cor vermelho vidrante é o que mais marca o batom de Malévola e dá destaque ao seu belo e perigoso sorriso. É possível encontrar também em forma de lápis ou gloss. A M.A.C. também pensou nas nossas unhas e lançou 3 cores de esmalte: preto, vermelho e nude perolado. E para completar o pacote também há cílios postiços, o lápis para a sobrancelha e o iluminador Prep + Prime.

Dica: Confira também nossas dicas de roupas africanas.

M.A.C. lança coleção Maleficent

Quanto custa

Infelizmente, os produtos só estão disponíveis em 3 lojas físicas: em Belo Horizonte no Shopping Savassi, no Rio de Janeiro no shopping Leblon e em São Paulo no shopping Iguatemi. Mas, se você não mora em nenhum desses lugares também pode adquirir os produtos através do site da M.A.C.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *