NadaFrágil.com.br

Moda verão 2016: Saiba qual o visual que vai bombar


Calila Galvão

O inverno já está acabando e faltam poucos dias para começar a primavera. O tempo que guardar os grandes casacos e botas nos armários está chegando. Também já é tempo de começar a fazer o seu estoque com as cores certas da próxima estação. E para não errar, a gente preparou algumas dicas para você comprar os itens certos.

Cabelo

Saiba qual o visual que vai bombar no verão 2016

Quem está pensando que os fios loiros irão prevalecer nesse ano como de costume, está enganada. A cor que deve bombar nas praias é o brondie, uma cor que não é nem loiro, nem castanho. A ideia é ter um cabelo com a cor do momento, porém com um visual mais natural. Ele tem um tom de fundo mais quente e algumas mechas mais claras só que bem espaçadas e com a cor bem parecida com o do resto do cabelo.

Se você está pensando em mudar o visual pode apostar nessa nova cor. São várias vantagens, uma delas é que, segundo os especialistas, ela fica bem em qualquer tom de pele, sendo bastante democrática. Quer mais uma vantagem? O brondie não precisa de muita manutenção, você economiza tempo e dinheiro.

Veja essas dicas de como cuidar dos cabelos tingidos.

Unhas

Saiba qual o visual que vai bombar no verão 2016

Vai escolher o esmalte e não sabe qual a cor? O azul será a cor do verão. As tonalidades mais intensas estarão em alta como o celeste, metálico e royal. Outra cor que vai fazer as unhas da mulherada são tons com um toque de verde. Veja que não estamos falando de verde puro, mas de cores que fazem lembrar o verde.

Outra cor que está estourada no Pinterest, os candy colors e seus tons puxados para o pastel, sem dúvida alguma devem aparecer nas praias de todo o Brasil. Você também pode encher a sua coleção com tonalidades metálicas, como o dourado e o prateado e também apostar em texturas degradê.

Veja algumas ideias de texturas para unhas.

Pele

Saiba qual o visual que vai bombar no verão 2016

A regra aqui é: quanto mais natural melhor. Portanto, vocês podem começar a guardar as bases de cobertura mais cremosa e postar em um make bem natural, com uma cobertura fina. Uma boa dica é providenciar produtos como o BB Cream e o CC Cream que possuem uma cobertura mais leve, têm hidratante e ainda agem como protetor solar. As técnicas de iluminar o rosto ainda devem ser usadas só que de uma forma mais natural.

Descubra como fazer uma make básica.

Boca

Saiba qual o visual que vai bombar no verão 2016

Pelo que você acabou de ler sobre a cobertura da pele dá para imaginar que o bocão vermelho cor de sangue ou cores mais escuras como o roxo e o violeta, que estavam em alta no inverno devem ficar na mala de maquiagem por algum tempo. Você pode apostar nas cores mais vibrantes como o laranja e o rosa chiclete, mas eles devem aparecer de vez em quando.

Quer comprar o batom que vai ser destaque no verão? Então prefira os tons nude ou cor de boca que voltaram com tudo na passarela e deixam o make bem mais natural. E aquele efeito mais seco do batom mate vai abrir caminho para o gloss, que ficou fora da necessaire por muitos anos. O efeito boca molhada volta com tudo!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta