NadaFrágil.com.br

Mom Jeans: Aprenda a usar essa tendência que une conforto e estilo


Milena Costa

A Mom Jeans retornou dos anos 90 e ganhou espaço no guarda roupa das garotas mais estilosas. Ainda sofre certo preconceito de algumas mulheres, já que as brasileiras, principalmente, preferem calças mais apertadas e marcando as curvas.

Nesse artigo você vai aprender a usar a mom jeans e encher seus looks de estilo e personalidade. Se você não é fã de modelagens mais largas vem aprender a se apaixonar por essa tendência.

Mom Jeans

Mom Jeans faz bem a saúde

Com uma modelagem mais solta, confortável e sem apertar o corpo. A Mom Jeans, além de linda faz bem a saúde. Isso porque as calças apertadas demais além de aumentar a celulite e estrias, elas também aquecem a área vaginal, ajudando fungos que já existem no corpo da mulher a crescer exageradamente.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar cropped no frio

Quando esses fungos crescem mais do que deviam causam doenças infecciosas muito desconfortáveis. Como a candidíase. Por isso é recomendado que se deixe essa região mais ventilada.

Mom Jeans

Além disso, com a modelagem de cintura alta q é característica marcante da peça. A Mom Jeans não deforma o corpo espremendo as gordurinhas laterais, como fazem as calças de cintura baixa, mesmo nas moças magrinhas.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar terceira peça em dias de calor

Look básico

Mom Jeans básicas ou destroyeds são perfeitas para quem tem um estilo mais básico e confortável. Conferindo muito estilo e conforto sem ficar um look sem graça. Caracterizadas pela cintura alta, corte reto e um pouco mais curta, fica bem com tênis, ankle boots, camisetas básicas, jaquetas, cropped.

Não se engane achando que o estilo básico vai deixar o look careta com essa calça. O que vai determinar isso é a composição, não tenha medo de colocar sua personalidade nela e investir em conforto.

Mom Jeans

Look trabalho

Salto ou rasteirinha e um belo blazer ou camisa social vão deixar sua Mom Jeans estilosa e perfeita para o ambiente de trabalho. Faça a composição que mais combina com sua empresa e seu cargo e não tenha medo de arriscar.

É muito legal sair do óbvio nas composições de trabalho e investir em looks diferentes que mantem a força e a sobriedade sem cair na caretice. Investir em bons acessórios pode ser a chave.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar calça pantacourt no verão

Uma bolsa, cinto ou sapato pode fazer toda a diferença no seu look. Conferindo muita modernidade e seriedade a sua mom jeans e deixando seu look perfeito para diversas ocasiões. Como reuniões e dias corridos de trabalho. Vai dizer que não é mais confortável que uma saia apertada?

Mom Jeans

Inverno e verão

Mom Jeans é versátil e pode ser usada no inverno ou verão. Tudo vai depender do restante da composição. Para quem está no inverno em lugares mais frios, unir essa peça a um tênis ou bota e moletom ou uma jaqueta estilosa ou cardigã pode ser perfeito.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como montar seu armário funcional e se livrar do que não precisa

No verão a mom jeans vai bem com cropped, já que não fica vulgar pela cintura alta. Tênis, rasteirinhas e camisetas soltinhas também ficam ótimas. Fica a cargo do estilo de cada um montar o look que mais combina com você e a estação que está.

Mom Jeans

Acessórios

Se tem uma coisa na moda que faz toda a diferença são os acessórios. Embora seja uma peça muito simples e fácil de combinar, fica a seu cargo ter criatividade para deixar o look ainda mais estiloso e com a sua personalidade.

Investir em chapéus, lenços, bolsas, cintos, óculos e até as joias ou bijuterias certas pode ser o toque que faltava para deixar o look perfeito e com a sua cara. E tem coisa mais legal que ter muito estilo unido a tanto conforto?

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre semi joias e abuse do charme de peças de qualidade

Mom Jeans

Dica

Nem todo mundo se acostuma a Mom Jeans, aquela calça que você via nas fotos da sua mãe mais jovem e achava brega. Muitas mulheres não conseguem abrir mão das calças mais apertadas e que marcam bem o corpo.

Mom Jeans

Então antes de querer se jogar na tendência, vá a algumas lojas e prove a peça. Se você de fato não se sentir bem então talvez não valha a pena para você entrar na onda da Mom Jeans. Mas pelo menos tente, pois você pode descobrir que adora o conforto e conseguir se sentir linda e sexy sem precisar espremer seu corpo em roupas apertadas.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *