NadaFrágil.com.br

Montando looks lindos com peças básicas


Calila Galvão

Mulheres adoram ir às compras. Sempre achamos que está faltando algo no nosso guarda-roupa por mais que esteja entupido com tantas peças, das mais variadas. Porém, nem sempre estamos com grana para comprar a roupa do momento. Na verdade, uma pessoa que saiba se vestir bem não precisa de muito dinheiro.

Montando looks lindos com peças básicas

Se você tem bom gosto e criatividade, pode se dar muito bem em seus looks. Eles podem ser feitos com roupaspeças básicas, aquelas que usamos no dia a dia. Mas há formas de incrementar o visual usando peças simples com os acessórios certos no momento certo.

Peças básicas

Primeiro de tudo é preciso identificar quais são as peças consideradas clássicas. Estas, não podem faltar no seu armário em nenhuma hipótese. Ter roupas mais básicas é como ter um coringa sempre na mão. Roupas como calça preta, camisa branca, saia lápis, roupa jeans e camisetas de estampas variadas entram no pacote.

Montando looks lindos com peças básicas


Só que para ir a um jantar ou a festas da empresa é preciso dar um upgrade no visual. Mas isso é bem simples: use acessórios. Os acessórios são como a cereja no topo do bolo. Eles conseguem oferecer sofisticação e elegância para qualquer visual. Invista em maxi colares, um salto alto e uma bolsa perfeita.

Montando looks

Abaixo seguem algumas ideias de looks para lhe inspirar. Todos eles feitos com peças básicas que você pode ter em casa ou então pode encontrá-las em qualquer loja de departamento. Elas são baratas e cabe muito bem no seu bolso.

Look: Vestido floral com rasteirinha

Montando looks lindos com peças básicas

Esse visual cai muito bem para o verão, principalmente se você estiver no litoral. As rasteirinhas são confortáveis, oferecem liberdade para os pés e casam perfeitamente com vestidos. Outro look básico com vestido floral é unindo-o à jaqueta jeans e botas para o inverno.

Confira também nosso artigo sobre como e quando usar vestidos longos.

Look: Jeans com T-shirt e sapatilha

Montando looks lindos com peças básicas

O jeans é uma peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Pelo menos uma calça jeans você com certeza tem. T-shirt ou camiseta básica é um item do armário que te deixa à vontade o dia inteiro, principalmente em locais mais quentes. A sapatilha é o tipo de calçado que proporciona elegância para ir ao trabalho (dependendo do nível de formalidade) ou para ir ao supermercado fazer compras.

Confira também nosso guia de uso da sapatilha.

Look: Bata com legging

Montando looks lindos com peças básicas

Quem disse que legging com bata é de uso exclusivo das gestantes? É o tipo de roupa para se vestir quando você quer ficar o mais à vontade possível e não está muito preocupada em impressionar ninguém. Quer apenas fazer o que tem que fazer e voltar para casa. Você pode incrementar o visual com belos acessórios.

Leia também nossas dicas para usar corretamente a calça legging.

Look: Calça jeans, t-shirt e anabela

Montando looks lindos com peças básicas

Esse look também pode ser usado com uma sapatilha ou com sandálias de saltos mais grossos que estão em alta no momento. Ele também cai muito bem com um maxi colar colorido ou um lencinho amarrado no pescoço caso não esteja fazendo muito calor.

Look: Shorts Boyfriends e regata

Montando looks lindos com peças básicas

Perfeito para um domingo a tarde ou para tomar um sorvete com as amigas. Você pode mudar o visual e adaptá-lo para diferentes eventos. Colocando uma rasteirinha, uma sapatilha ou saltos anabela você podeé possível ir com esse look para os mais diversos lugares. Sempre, é claro, caprichando no make e os acessórios.

Confira como usar corretamente os shorts boyfriends.

Facebook NadaFrágil.com.br

8 respostas para “Montando looks lindos com peças básicas”

  1. olha tenho uma sainha rodada azul e eu queri usa ela com uma mini blusa de croxe branca. cairia bem sera

  2. mariana disse:

    oi. tenho uma saia meio rodadinha, mas nao sei que blusa por alguma dica?

  3. morgana disse:

    oii sim e essa e que cor e verde a zul porque se for vc pode usar com uma blusa com camada atras e na frente bem curtinha um pouco e uma sapatilha de piquinho para variar

  4. Viviane disse:

    Eu tenho um cropd branco lindo mais não sei com que sorte usa me dá uma dica

  5. Viviane disse:

    Tenho um sapato de coro de ôncinha e não sei como q roupa usa de me uma dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *