NadaFrágil.com.br

O que não pode faltar na necessaire durante o inverno


Calila Galvão

Nada melhor do que um filme, chocolate quente e um bom cobertor durante o inverno. Essa estação que dá muita preguiça de sair da cama traz consigo mais charme para a moda. É tempo de colocar os belos casacos, botas, cachecol e todas as outras peças indispensáveis para ficar protegida do frio e ainda deslumbrante.

O que não pode faltar na necessaire durante o inverno

A moda no inverno vem com tudo, mas pensar só nas tendências das roupas pode deixar o seu look incompleto. Qual a cor do batom que mais se encaixa nesse momento? Quais são os cuidados que devo ter com a pele durante o inverno? Esse é um ponto crucial, pois é visível como a pele tende a ficar ressecada com o clima e é tempo de aparecer com os lábios rachados.

Quais soluções tomar

O que não pode faltar na necessaire durante o inverno

A primeira atitude a tomar é andar sempre com um hidratante para os lábios e outro para o corpo, dentro da necessaire. Eles são itens indispensáveis, já que durante o inverno, a nossa pele tende a perder mais líquido por conta do clima seco e por causa dos banhos quentes, mais frequentes nessa estação.

Maquiagem para o inverno

Fique observando as tendências da estação. Por exemplo, no inverno, as cores tendem a ser mais fechadas como o roxo, vinho, marrom, cobre, entre outras. Para não deixar o make muito depressivo e fechado, use sombras metalizadas que estão em alta no momento. Assim, você pode usar as cores adequadas com maior glamour.

Acho que você também vai adorar essa duas dicas. A primeira é o nosso artigo especial dando dicas de maquiagem para noite e a segunda dica é um mega artigo sobre a maquiagem definitiva.

O que não pode faltar na necessaire durante o inverno

Produtos que dão um ar bronzeado à pele não são bem vindos nesse momento. Coloque-os na gaveta por uns tempos e invista num tom de blush que deixa a sua pele com um tom de rosa parecido com aquele que se forma quando está muito frio. Para isso, escolha cores voltadas para o bege ou um rosa queimado.

Make típico de inverno

O que não pode faltar na necessaire durante o inverno

Quanto mais natural melhor. Essa é a primeira regra de qualquer maquiagem que você deve seguir e não importa a estação. Tende não abusar muito do olho preto com muito delineador e sombras escuras. Os olhos podem usar um marrom degradê ou uma cor mais alegre como o rosa fechado. Capriche na cor dos lábios usando tons fortes e escuros como o vermelho ou o vinho. Uma cor que está muito na moda é o roxo, tanto para batom como para as sombras.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta