NadaFrágil.com.br

Os 5 acessórios do momento


Calila Galvão

Que mulher não gosta de estar bem arrumada e com a sua coleção de acessórios em dias. Certamente você vai gostar de saber que vários acessórios que estavam em alta em 2015 continuam fazendo sucesso em 2016. Assim sendo, você não precisará gastar muito comprando mais acessórios. Veja agora quais são os acessórios do momento.

Bolsa Saco

Também conhecida pela nome de Bolsa Bucket, elas são despojadas, mas conhecem ir a uma grande festa com você com toda a pompa e circunstância, basta mudar o material e acrescentar um pouco de brilho. Você também pode usar a bolsa no dia a dia, até mesmo para ir ao trabalho, com materiais mais encorpados.

1a-horz

2a-horz

3a-horz

4a-horz

5a-horz

Maxi Colares

Eles realmente chegaram para ficar. Essa tendência dos maxi colares já vem desde antes de 2015 e ainda promete ficar por um bom tempo. É o tipo de acessório que consegue dar um upgrade em qualquer look, desde o mais simples ao mais sofisticado. Aposte nas pedrarias e também nos colares de metal envelhecido.

1

2

3

4

5

Maxi Brincos

Como você pode notar os acessórios de maior tamanho caíram no gosto da mulherada. O maxi brinco é perfeito para aquelas que são um pouco mais discretas, mas que precisam de algum detalhe mais chamativo para compor o visual. Se quiser investir em um modelo de maxi brinco, procure pelo estilo barroco.

1

2

3

4

5

Mix de anéis

Assim como temos o mix de pulseiras ou o pulseirismo, como muitos chamam, também temos o mix de anéis. Você pode combinar vários em uma única mão, mas é preciso ter cuidado para não exagerar. É possível começar com um mix de anéis mais delicados e finos e ir aumentando o tamanho deles gradativamente. Os com pedras são um charme.

anelmix

2

3

4

5

Turbantes

Eles estão com tudo! É impressionante a quantidade de mulheres que aderiram ao turbante, seja num tipo mais modesto e discreto ou o tipo bem colorido e grande. Esse acessório acompanha as mulheres há muito tempo e foi trazido para o Brasil com a cultura africana através das escravas.

O turbante também foi moda na década de 30 em Paris. Era bastante comum ver mulheres, especialmente as mais famosas, usando esse acessório, porém com uma roupagem própria. Os turbantes não eram tão grandes ou coloridos quanto os usados na África.

1

2

3

4

5

 

O que realmente importa é que esse acessório é para quem gosta de ousar e tem muito estilo. Para quem está querendo aderir à moda, mas ainda se sente tímida o melhor é sempre começar por modelos mais discretos com cores neutras. Depois que se acostumar, basta soltar a imaginação e o bom gosto.

Brinco com 2 bolinhas

Certamente você já viu uma famosa ou blogueira usando um brinco como esse. Ele possui uma bola menor na parte frontal da orelha e uma maior atrás. O modelo faz parte da coleção tribal da Dior e se tornou uma verdadeira sensação entre as mulheres.

1

2

3

4

5b-horz

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta