NadaFrágil.com.br

Os melhores produtos para uma hidratação profunda


Calila Galvão

Se tem uma parte do corpo com a qual nós mulheres nos preocupamos muito é com o cabelo. São hidratações e mais hidratações, corta de um jeito, pinta do outro e por aí vai. Depois que os alisamentos químicos surgiram muitas foram as que aderiram aos fios mais lisos e ao cabelo menos rebelde.

Veja como os processos de hidratação, cauterização e reconstrução podem salvar o seu cabelo!

Porém, muitas agora, estão deixando as madeixas naturais e cheias de cachos crescerem, a famosa transição capilar porque não querem mais o processo químico. Porém, nós sabemos que hoje, da mesma forma que existem vários produtos que detonam os fios, também temos aqueles que ajudam a recuperá-los de forma esplendida!

Os melhores produtos para uma hidratação profunda

Emulsão mágica

Ela contém extrato de noni e alguns aminoácidos de origem vegetal, essenciais para a reconstrução dos fios. O melhor de tudo é que bastam 60 segundos para que ele consiga agir de modo eficaz nos fios. Passe por toda a extensão dos fios, espere o tempo e enxágue. Para aquelas que têm o comprimento dos cabelos de curtos a médios, uma ampola consegue fazer até 3 aplicações.

Resgate Capilar da Bio Extratus

A Bio Extratus já é uma marca bastante conhecida. Aqui temos uma potente combinação do óleo de argan com queratina, o principal aminoácido da composição capilar. É perfeita para quem vai passar uns dias na praia e volta com o cabelo bastante ressacado. Mesmo lá, é importante usar essa bisnaga algumas vezes para recuperar a estrutura dos fios e devolver o brilho e a maciez dos cabelos.

Os melhores produtos para uma hidratação profunda

Tritano

Ele tem esse nome porque consegue agir nas 3 camadas do fio: protege a medula, promove a hidratação do córtex e deixa a cutícula fortalecida.

Confira também nosso tutorial de hidratação com Bepantol.

L’oreal Absolut Repair

É um tipo de reconstrutor capilar que consegue agir de forma profunda e instantânea nos fios. Ele consegue penetrar em todas as camadas dos fios e ajuda a fortalecer os fios, reduz a porosidade evitando quebras e elimina os temidos frizz. É perfeito para os fios que vivem passando por tratamentos químicos e basta que seja utilizado apenas de 15 em 15 dias. Nos outros dias você pode usar outros produtos menos potentes.

Os melhores produtos para uma hidratação profunda

Nunca deixe de cuidar dos seus cabelos. Antes de usar qualquer produto, verifique na embalagem a forma de uso para não deixar a hidratação tempo demais ou de menos nos fios para não estragar. Encontre uma boa máscara hidratante que combine com o tipo de seu cabelo e que ofereça aquilo que o seu cabelo está precisando.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta