NadaFrágil.com.br

Primavera-verão 2016 e 2017: as novidades em biquínis e maiôs


Fabíola Cunha

A primavera começou oficialmente dia 21 de setembro de 2016 e, com isso, está aberta oficialmente a temporada de calor no país, já que as duas estação quase se confundem em termos de altas temperaturas e sol generoso.

verão praia

Das passarelas, algumas novidades para a moda praia, especialmente os biquínis. Como é de praxe, não se perde, tudo se transforma, e alguns modelos do passado voltam nessa estação.

Asa delta, lembra deles?

biquínis

Esse estilo de biquínis bem cavados nas laterais era usado nos anos 80 e 90. Ele está de volta, devidamente adaptado para não parecer que você simplesmente pegou uma peça da sua mãe e vestiu. A vantagem é que ele alonga as pernas, a desvantagem é que a depilação tem que estar em dia – muito em dia. No verão do Hemisfério Norte (que coincide com nosso invernos) as celebridades ostentaram muito quadril nas praias.

biquínis

biquínis

biquínis
biquínis
biquínis
biquínis

Artesanal

Outra tendência para esse período são biquínis e maiôs com cara de artesanais: crochê, miçangas, detalhes laterais em madeira, estampas étnicas. Mesmo que o biquíni não seja feito a mão de forma simples e bem natural, a ideia é que pareça ser. Aí vai do gosto (e bolso) da freguesa optar por essa tendência com aquele biquíni de crochê comprado na feirinha ou procurar os modelos dessa tendência que estão sendo lançados por grandes grifes de moda praia.

bíquinis

biquínis

biquínis

biquínis
Cintura alta e tiras

Se os modelos asa delta e artesanais não favorecem muito seu biotipo, há a opção das roupas de banho com cintura alta e também com tiras, que promovem uma ilusão de ótica bastante interessante em pontos com gordurinhas extras. São modelos divertidos, que dão segurança e estarão nas praias cobrindo os corpos das mulheres mais descontraídas e modernas.

biquínis

maiô tiras dourado

maiô tiras

cintura alta florido

cintura alta vintage

cintura alta tiras

cintura alta tiras

plus size praia

Já está escolhendo seus biquínis para as estações mais quentes do ano? Sabe como encontrar o melhor modelito para seu corpo? Conte para nós o que você acha dessas tendências!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *