NadaFrágil.com.br

Rímel para que te quero! Conheça as variedades


Fabíola Cunha

Os olhos são a janela da alma…é o que dizem! Se a ideia é se manter atraente para outras pessoas, cuidar dos olhos é obrigatório, pois eles são uma das primeiras coisas que as pessoas notam.

tipos de rímel

O rímel é um dos produtos usados para esse fim e assim como produtos para cabelo, pele e corpo, existe um tipo diferente para cada tipo de cílios.

Primer

É um produto que prepara os cílios para receber o principal e o oferece benefícios como aplicação distribuída, efeito duradouro, prevenção de borrões e menos absorção do rímel pelos cílios – evitando ressecamento e queda. O primer é ideal para quem usa rímel todos os dias.rímel

rímel

rímel

Alongamento

Para aquelas pessoas com cílios curtos e/ou pouco curvos, os rímeis são o tipo certo. Eles contêm polímeros plásticos feitos de nylon ou rayon, que aderem aos cílios e os estendem para além da ponta, fazendo com que pareçam cílios postiços. É comum que esse tipo de item tenha pincel de aplicação bem denso e grosso.

rímel

 

ELF

 

rímel

Engrossar e dar volume

Para quem tem cílios finos ou defeituosos, esse tipo de item vai adicionar volume sem deixar o visual pesado e sujo. A fórmula contém polímeros de silicone e ceras para adicionar corpo, além de pigmentos escuros para dar densidade ao visual.

rímel

rímel

Curvatura

Cílios retos e sem definição merecem esse tipo de produto, que contém polímeros que se contraem quando são aplicados, fazendo com que os cílios encolham e ganhem formato curvado. O pincel possui um formato curvado também.

rímel

rímel

rímel

Anti-manchas

Para quem aplica a maquiagem de manhã, em casa, e precisa que ela dure o dia todo – enfrentando umidade, chuva, suor, etc. esse é o produto ideal. A base é feita com óleos que são à prova de água e os polímeros são pensados de forma a evitar borrões e mancha. Para remover, é preciso um produto também a base de óleo.

rímel

rímel

E então? Gostou das opções? Qual atende melhor à sua necessidade?

Deixe seu comentário abaixo e saiba como valorizar essa área do rosto com nossa matéria sobre como escolher os óculos ideais para seu rosto!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *