NadaFrágil.com.br

Roupas com Listras: usar ou não usar?


Fabíola Cunha

Longe da discussão “listras horizontais engordam e verticais emagrecem” as dicas aqui são para quem gosta de listras e as usam de qualquer forma. Ok, talvez a única restrição seja a calça listrada, mas essa tendência já passou então tudo bem (ufa!):

listras

As listras são bastante versáteis, podendo apresentar padrões preto-e-branco e azul-e-branco (as mais “clássicas”) bem como coloridas e combinadas com estampas florais. Antes de declarar que listras não caem bem em você, pesquise e experimente combinações, listras mais finas ou grossas, tecidos e modelos diversos. As possibilidades são muitas!

Listras5

Listras4

Listras3

Listras2

vestido vermelho

halle berry

plus size

Listras com discrição?

Na dúvida é mais seguro usar a parte de cima da roupa com listras, e a parte de baixo em tons escuros, mais sóbrios. Principalmente se as listras forem grossas. Se optar por um vestido listrado, dê preferência às listras finas com fundo escuro. A estampa é atemporal e uma peça bem escolhida pode fazer milagres em seu guarda-roupa, tornando-se um coringa!

plus size

 

plus size

 

listras12

 

listras13

emma stone

taylor

estampas

lupita

plus size

casaco

jeans

E então, gostou de nossas dicas de roupas listradas? Como você costuma combinar suas peças com essa estampa? Você acredita que as listras possam compor looks apenas casuais ou já é possível ir a um evento de gala usando a estampa? Deixe um comentário abaixo!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta