NadaFrágil.com.br

Saia do Zero a Zero – Dicas para Arrumar uma Paquera


Calila Galvão

Ainda reclamando muito que não tem homem que preste disponível no mercado? Afinal de contas não são todos iguais? Vou dizer uma coisa: você está vendo pelo ângulo errado. Vai me dizer que nunca teve um amigo descarado que simplesmente ficou “de quatro” por uma mulher igualzinha a você, nada de mais ou de menos. Aí você tem que pensar que se ela conseguiu fazer um cara como esses se apaixonar por ela, você também pode. Parar de reclamar e rever as suas estratégias pode ser um bom começo para a sair do zero a zero.

Saia do zero a zero

Comportamento

Você vai para a balada com os amigos com o único objetivo de se divertir, aí você dança horrores, bebe um bocado e fica completamente suada como se estivesse na aula de jump da academia. Se você realmente saiu só para diversão, não á problema nesse comportamento, mas se você tem outras intenções ocultas, então essa estratégia não vai dar muito certo. Você gostaria de beijar um cara bêbado e todo suado? Eu também não. Então, porque alguém ficaria com você nesse estado? Não precisa deixar a sua diversão de lado, um dia saia para dançar e no outro para paquerar. Você não vai encontrar muitos héteros num lugar onde só toca Britney, Lady Gaga e Beyoncé.

Saia do zero a zero

A técnica da autossabotagem

Sabe aquele cara que você fica de olho na academia? Ele acabou de aparecer entre as suas sugestões de amigos no facebook. Pode ser coisa do destino ou não (pra quem acredita nele), mas arriscar quando não se tem muito a perder é uma boa tática. Não adicioná-lo só por medo dele não aceitar (muito difícil) e você ser a rejeitada da vez é uma forma de se autossabotar e ninguém precisa disso. O máximo que pode acontecer é ele não aceitar você como amiga, mas quem vai sair perdendo nessa história?

Ir aos mesmos lugares

Se você vai para aquela mesma balada toda a sexta e sai de lá com as mãos abanando, porque razão você ainda volta lá toda semana? Já que o objetivo agora é conhecer alguém, esse lugar já te deu muitas provas de que não vai rolar muita coisa. Saia da sua zona de conforto e esteja aberta a conhecer novos lugares e novas pessoas. Sua galera só vai nesse lugar? Então procure outra turma para sair de vez em quando (não precisa abandonar os velhos amigos, apenas arranjar novos), talvez eles te mostrem uma nova área da cidade que você nunca pensou em conhecer. Não precisa ser radical e ir pra um lugar no qual só toca um estilo de música que você detesta, apenas tente variar o máximo possível.

Saia do zero a zero

Noite com as amigas

Essas são as melhores: você sai, ri a noite inteira e se diverte com mil fofocas e a conversa é tão boa que você se esquece completamente que existem outras pessoas do sexo oposto por ali e que podem estar de olho em você. Não há nada de mais sair só para conversar e curtir com as amigas, mas não precisa ser toda noite a mesma coisa não é mesmo? Sair com o intuito de arranjar um gato na balada não é nenhuma vergonha. O flerte é muito saudável, aumenta a nossa autoestima e a libido. Vá para o bar com as amigas, mas não precisa perder de vista aquele moreno lindíssimo que está por perto. Sente num lugar estratégico para que possa manter contato visual e fazer com que ele vá até você no exato momento em que você decide ir ao banheiro retocar a maquiagem. Quem sabe não dá pra se perder no meio do caminho?

Saia do zero a zero

Um segundo encontro

Eu sei que é bastante difícil encontrar um cara na balada que não queira apenas pegação e também sei que é difícil ir para a balada pensando em um segundo encontro. Mas e se o cara te surpreender com um papo legal e for um gato, será que não vale a pena dar uma chance? Não tenha medo de ser feliz e dê o seu telefone (nada de dar o número errado ouviu?) Dá pra ter uma boa conversa sem todo aquele barulho e álcool no sangue da semana passada. Hoje em dia, com tantas formas de contato como o aplicativo Whats App, ficou fácil marcar um segundo encontro.

Saia do zero a zero

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta