NadaFrágil.com.br

Saiba Como usar Rendas Corretamente


Calila Galvão

As rendas são uma tendência fortíssima para essa estação e para a próxima. Além de deixar com um ar elegante e feminino, a renda consegue ser um diferencial no look. E existem para todos os gostos, todos os tamanhos, em blusas, saias, calças, shorts etc. E você ainda pode por sim mesma personalizar as suas roupas com elas porque são muito fáceis de aplicar.

rendas

Contraste

Para dar um maior contraste e quebrar um pouco a delicadeza da textura você pode combinar a renda com outros tecidos mais pesados. Uma jaqueta de couro ou metalizada, que está super na moda, ou então com uma peça jeans. Os shorts são ideais, pois além de estarem na moda dão um ar mais descontraído.

montagem final

Muita renda

Já para quem é romântica ao extremo e ama as rendas você pode dar preferências às rendas claras. Elas são ótimas para compor o visual inteiro porque não fica muito carregado. Um vestido todo de renda fica romântico e leve e se preferir pode usá-lo com uma leve transparência.

rendas 1

Mas se você gosta de usar renda em tudo, escolha pelo menos cores diferentes como um creme com preto. Como uma blusa de uma cor e um casaquinho da outra. Para combinar, novamente o melhor é usar uma peça que dê contraste como um jeans ou couro na parte de baixo.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *