NadaFrágil.com.br

Sandália Gladiadora: a estrela do seu look


Calila Galvão

Ela é extremamente estilosa e veio para ficar. Não é de agora que elas fazem parte das vitrines de diversas lojas de calçados e das coleções das maiores marcas do mercado. A sandália gladiadora consegue deixar um visual simples em algo de destaque e com muito estilo. Você pode encontrá-la de vários modelos e cores.

Sandália Gladiadora: a estrela do seu look

Como usar a Sandália Gladiadora

A sandália gladiadora fica bom nos mais diversos looks, mas é claro que ela não ficará bem com uma calça porque o calçado, nem se quer, vai aparecer. Você pode apostar em visuais mais básicos com short jeans e camiseta, saia ou vestidos, peças que deixem as pernas de fora. No caso da saia midi, procure um modelo que tenha uma cor nude para não te deixar mais baixinha.

Dica: Veja como usar tênis de forma estilosa.

Modelos variados de Sandálias Gladiadoras

Você encontrará por aí sandália gladiadora de cano alto, médio e curto, assim como os modelos das botas. As de cano alto, sem dúvidas, fornecem um destaque e se você quiser dar ainda mais destaque ao calçado procure cores que realcem mais como o preto, azul, branco e outras cores que se destaquem do seu tom de pele.

Sandália Gladiadora: a estrela do seu look

Outro modelo bem interessante são as sandálias gladiadoras de salto alto. Elas conseguem oferecer um visual bastante sexy, sendo ideal para ser usada em festas noturnas e casas de shows. Caso deseje usá-las em outra ocasião pode apostar num look mais soltinho e românticos como os vestidos.

Descubra como usar os sapatos com estampa de oncinha.

Mais algumas dicas

Usar uma sandália gladiadora não é para qualquer pessoa e é preciso ter muito estilo e ser autoconfiante pois ela lhe renderá muitos olhares, tanto de aprovação quanto de reprovação. Mas isso não importa afinal de contas, você não nasceu para agradar todo mundo. Essas dicas a seguir serão como um manual para usar a sua sandália gladiadora:

Sandália Gladiadora: a estrela do seu look

  • deixe sempre um pedaço de pele entre a barra da roupa e o início da sandália;
  • para evitar ficar mais baixinha, procure cores que sejam mais compatíveis com o seu tom de pele;
  • você pode casá-las com outros acessórios como chapéus, óculos, colares e outros, mas se você prefere um visual mais casual, melhor deixá-los em casa;
  • as gladiadoras podem sim ir a festas, principalmente as de salto alto e com tiras mais finas;
  • para dar mais destaque para as pernas procure acessórios mais simples e roupas sem estampas;

A sandália gladiadora é muito fácil de encontrar, tanto em lojas físicas na sua cidade quanto em lojas virtuais. Elas são ótimas para serem usadas na época do verão e provavelmente, muitas estejam em promoção durante o inverno. Boas compras!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta