NadaFrágil.com.br

Sapatos que não podem faltar na praia


Calila Galvão

Se tem uma coisa que pode ser bastante complicada de fazer é a bagagem, principalmente quando se vai para o litoral. Você enche a mala de vestidos, camisetas, shorts, sandálias rasteiras e, quando chega lá, o clima começa a fechar e a chuva toma conta. Ou então, você pode ser convidada para uma festa glamourosa e é obrigada a comprar uma roupa nova porque não levou nada apropriado.

Veja aqui ótimas dicas para arrumar a sua mala de forma eficiente.

Isso, sem contar nos sapatos. Levar só chinelo? Rasteiras? Sapatilhas? Devo levar sapato fechado? Tênis? Salto anabela ou fino? É uma verdadeira cascata de dúvidas que não acabam mais. Além disso, ninguém quer levar mil malas ou ocupar um espaço precioso nelas com sapatos que não serão usados não é mesmo? E é exatamente por isso que fizemos este post, pra te ajudar a escolher quais sapatos são indispensáveis para viajar ao litoral.

Para turistar

Sapatos que não podem faltar na praia

Você não apenas tomar banho de mar, também quer conhecer o lugar e todas as belezas dele. Então, prepare o melhor amigo quando o assunto é “bater perna”: o tênis. Neste caso, aqueles tênis sem cadarço são excelentes porque você fica num estilo moderninha e não fica parando para amarrar o danado que fica soltando o tempo todo.

Outro tipo bastante confortável é a birken. Eita! Muita gente torceu o nariz agora heim? Apesar de odiada por muitos, principalmente pelos homens, a birken é excelente para esse tipo de viagem. É muito confortável e uma tendência muito forte na moda.

Curtir o mar

Sapatos que não podem faltar na praia

Porém, se você só está viajando mesmo para curtir aquele mar lindo e imenso, então pode deixar vários calçados de lado, principalmente o salto agulha. O chinelo é essencial para quem vai passar o dia na praia e, para a noite, uma rasteira com pedrarias e bem trabalhada, salva o look, principalmente as gladiadoras que fazem o estilo praia.

Vai pra balada à noite?

Bom, a gente sabe que, por mais que o momento seja de água salgada e muito sol, é possível encontrar várias baladas nessas cidades. Caso você vá para uma festa num local fechado pode arriscar um salto anabela que é confortável. O modelo com cordas e de amarrar na perna fica perfeito.

Se o seu negócio é o salto alto não precisa ficar triste só porque vai para a praia e não pode usá-lo. Saltos muito finos realmente não combinam com o local, porém, investir em saltos mais grossos e que estão em alta, é uma ótima opção.

Sapatos que não podem faltar na praia

Uma dica muito importante na hora de fazer as malas é ter em mente para os locais para o qual vai. Se vocês pretendem ir para alguma festa privada e qual o estilo dela ou se vão curtir o som de um luau na praia ou então de pretendem ir a um restaurante ou alguma cidade vizinha. Saber esses detalhes é muito importante para garantir uma viagem sem imprevistos no seu guarda-roupa.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *