NadaFrágil.com.br

Será que você está afim dele?


Calila Galvão

Você se encontra num restaurante excelente, com um cara gentil, bonito e que te faz rir a noite toda. O encontro acaba, cada um volta para as suas casas, os dias passam e você nem se lembra que ele existe ou que ficou de ligar no dia seguinte, mas não deu retorno. Para você vê-lo ou não tanto faz, o destino é quem decide. Isso pode acontecer com qualquer uma e é bem provável que já tenha acontecido com você, pelo menos, uma vez na vida. Mas, aí você se pergunta: será que vale a pena continuar investindo nessa relação? Vai ver você não está tão afim dele. Veja alguns sinais que podem comprovar esse sentimento.

Indiferença

Nada é mais sincero e honesto do que a indiferença. Você está tão atarefada durante ou dia ou assistindo aos seus programas favoritos que nem lembra que esqueceu de retornar a ligação ou responder à mensagem que ele lhe mandou.

Será que você está afim dele?

Nem se lembra

Seus amigos estão contando as novidades do final de semana e sem dúvidas você tem algo para contar também como o lindo vestido que comprou ou a nova mobília da casa. Suas amigas perguntam toda eufórica sobre o seu mais novo pretendente e você responde: “ele é legal”. Isso já é mais do que o suficiente e logo outro assunto muito mais empolgante (qualquer um) começa uma nova conversa. Mas e o encontro maravilhoso da noite de sábado? Ele simplesmente sumiu da sua memória como o vento.

Confira também nossas simpatias para arrumar namorado.

Paquerando

Não importa se você está saindo com outra pessoa, isso não te impede de flertar com aquele colega de trabalho gato ou com o cara da festa que não para de olhar para você. E se aquele antigo paquera de chama pra sair? Você não pensa duas vezes e se arruma na velocidade da luz.

Será que você está afim dele?

Escolhendo o visual

Você abre o guarda-roupa e escolhe a primeira peça que vê na sua frente. Nada daquela epopeia de começar a escolher a roupa duas horas antes e testar todas as possíveis produções dentro do seu armário. Melhor deixar aquele vestido preto perfeito para uma ocasião melhor. E a maquiagem? Ai que preguiça! Nem pensar, vou de cara limpa mesmo. Qual o problema?

Será que você está afim dele?

Ele te manda flores

Nossa! O cara de mandou flores e você fica toda feliz, pois elas são as mais bonitas que você já viu. Mas como sua vizinha está muito triste e depressiva é melhor fazer a boa ação do dia e dar o buquê de flores para ela. Afinal de contas, você não precisa dele não é mesmo?

Será que você está afim dele?

Nada de tesão

Vocês estão se beijando e ele começa a avançar o sinal, mas aí você (que não está nem um pouco afim) diz que quer ir pra casa e ele está muito apressado. Assim que pisa no chão do seu apartamento, ajoelha e agradece a todas as forças da natureza por ter chegado em casa e não pensa em repetir a dose.

Nada de família

Ele está super empolgado em marcar um encontro entre você e a mãe dele, mas aí você começa a pensar para onde você vai viajar no final de semana ou qual doença vai contrair. Melhor não envolver família por agora, afinal de contas, vocês ainda estão se conhecendo depois de vários encontros.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta