NadaFrágil.com.br

Sinais de que ele é o amor da sua vida!


Fabíola Cunha

Relacionamentos podem ser confusos. É da natureza humana ter uma tendência a ficar obcecada sobre o relacionamento perfeito, especialmente após uma sequência dos chamados “fracassos”.
Perfeição é algo difícil de atingir em qualquer segmento da vida, mas alguns passos ou sinais são importantes para saber se seu relacionamento está indo muito bem!

É fácil se abrir e reclamar

amor da sua vida

Quem nunca abriu o coração para o companheiro, ao vivo ou por mensagens, sobre um dia difícil no trabalho e só recebeu um “ahan” ou silêncio como resposta. Pois um sinal de sintonia e comprometimento é ouvir, confortar e apoiar, ao invés de apenas dar de ombros e mudar de assunto.

Ele tem o apoio de sua família e amigos

amor da sua vida

Se você é próxima de sua família (nem todos são e ninguém é obrigado a ser), ou seja, se seus familiares são também seus amigos, a opinião deles vai contar. Não há pessoas que a conheçam melhor e que tenham visto seus altos e baixos tão de perto, então eles conseguem ver coisas mais claramente do que você, que está diretamente envolvida. Se eles já conheceram seu escolhido e aprovaram, esse é um ótimo sinal de que as coisas estão bem!

Aproveite para conferir também nossas dicas de presentes para namorado.

Você fala o que pensa

amor da sua vida

Um sinal de inteligência emocional é ouvir críticas e reclamações sem explodir em fúria. Se seu companheiro consegue ouvir e valorizar sua opinião sobre determinada situação ou comportamento, a comunicação está acontecendo – o que é um grande passo para um relacionamento saudável.

Isso também significa que você não tem que manter o que sente represado até arrebentar. Eles escutam, simpatizam e tentam conversar sobre os problemas.

Ele pede desculpas quando erra

amor da sua vida

Seu companheiro não tem medo de admitir um erro e pedir desculpas. Quando seu parceira comete um erro, ao invés de se fechar e não falar com você sobre isso, eles fazem o oposto – admitem o erro e se desculpam. Isto é parte do equilíbrio e do crescimento em conjunto.

Como ações falam mais alto que palavras, as ações descritas acima são indicativo de que o relacionamento está em ótimo curso!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *