NadaFrágil.com.br

Tatuagem de flor de lótus: saiba tudo a respeito


Calila Galvão

Já tem algum tempo que as mulheres também resolveram aderir às tatuagens e muitas delas preferem desenhos mais delicados como flores ou que tenham algum significado. A flor de lótus é ideal para quem quer um desenho marcante, estiloso e feminino, podendo ser feita apenas com traços pretos ou colorida.

A flor de lótus é de origem asiática e lá é muito famosa não apenas por ser uma forma de ornamentação, mas também por sua longevidade. A sua semente consegue permanecer germinando por mais de 13 séculos! Ela é cheia de pétalas e serviu de inspiração para construções arquitetônicas na cidade de Dubai.

Veja e inspire-se em vários modelos de tatuagem no dedo.

Qual o significado da flor de lótus?

A flor sempre teve um significado associado com a vida e principalmente com a força vital. Ela nasce no meio do pântano, superando os milhares de obstáculos e se destaca esplendorosa no meio daquela confusão de árvores e plantas. Por tudo isso a flor de lótus é também considerada um exemplo de superação, de força e de vontade de viver.

Qual o melhor local para fazer a tatuagem?

Aqui você pode fazer do jeito que preferir porque não há um lugar no corpo onde a flor não possa ser tatuada. A dica mais importante aqui é procurar um tatuador competente e que saiba deixar a flor de lótus esteticamente bem feita em qualquer parte do corpo. Aqui não importa o preço: se for bom vale a pena pagar por uma coisa que vai ficar no seu corpo pelo resto da vida.

Tenha a certeza de que você realmente está preparada para uma tatuagem.

123a-horz45a-horz6a-horz7a-horz8
Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta