NadaFrágil.com.br

Tatuagens Delicadas – Fotos, Modelos e Dicas


Leticia Moraes

Você é uma moça antenada em tudo que tem a ver com moda e comportamento. Sabe tudo sobre as novidades do momento e quer sempre estar com tudo em cima. Você se cuida, você se ama e também quer deixar em sua pele, aquilo de te faz feliz. Faça Tatuagens Femininas Delicadas que deixarão seu corpo ainda mais bonito e você mais feliz.

Faça Tatuagens Femininas Delicadas em seu corpo, pois além de mais bonitas e modernas, são tão delicadas que a longo prazo você não se arrependerá de ter feito elas no passado. Muita gente faz tatuagens mas geralmente pensando no momento, não com uma visão do que aquilo irá representar em sua vida a longo prazo.

tatuagens femininas delicadas

As Tatuagens Femininas Delicadas são tatuagens feitas em alguns locais do corpo como nuca, pulso, tornozelo e pé, até mesmo sendo feitos desenhos maiores em outros locais como pernas, barriga e lateral das costelas, ou até mesmo nas costas, desde que o desenho seja mais delicado e simples.

A escolha por uma tatuagem deve partir da pessoa, no momento que ela se decida por fazer a tatuagem não por uma questão de revolução, rebeldia ou violência com o próprio corpo, mas com a certeza de estar passando seus ideais, conquistas e objetivos de maneira clara e bem fundamentada.

As Tatuagens Femininas Delicadas atuais vem em vários modelos, como Flores, Fadas, Bailarinas, Bebês, Meninas, Bonecas, Borboletas, Sol, Fadas, Lua, Coração, Patinhas (de cachorro ou gato), Estrelas, Símbolos japoneses, Henna, Frases, Nomes, Frutinhas, Bichinhos como joaninha, Laços, Clave de sol e sinais musicais, Anjos, Signos, Amuletos (figas, pé de coelho, etc), Pimenta, Cobra ePássaros.

Os modelos são variados como você pôde ver, mas você pode também trazer seu desenho, frase ou nome escolhido para marcar no corpo, pedindo que o tatuador faça exatamente daquele jeito.

A dica universal é evitar escrever frases ou nomes em seu corpo, pois somos seres que mudamos o tempo todo, assim sendo hoje você está com uma pessoa, amanhã pode estar com outra! Nesse caso, evite marcar o nome da pessoa ´´amada“ no seu corpo para na hora do arrependimento, não ter que passar pela dolorosa e feia experiência de retirar uma tatuagem do seu corpo. Quando é o nome de filho ou da sua mãe tudo bem, ambos serão pra vida toda, mas um grande amor pode não ser mais tão grande amanhã ou depois.

tatuagens femininas delicadas

Quanto a frases, elas podem fazer um grande sentido agora em sua vida, mas amanhã pode ser que ela seja só uma frase que você achou legal mas que já não tem mais nada a ver com você. Se quer colocar alguma frase, diga que ama sua mãe, filhos ou Deus, geralmente essas frases são impossíveis de mudarem na sua caminhada de vida.

Outra dica é que você leve um tempo decidindo entre esse ou aquele desenho, pois as vezes no papel pode parecer legal, na foto da moça que fez o mesmo desenho na semana passada ficou ótimo mas em você que é mais baixa que ela pode ficar estranho. Veja bem o desenho ideal, pense bem e só decida quando tiver 100% de certeza que aquele é o desenho certo.

Escolha um estúdio de tatuagens que tenha reconhecimento no mercado e também registro de funcionamento. Visite o local e observe o trabalho do tatuador em outra pessoa. Ele usa agulhas descartáveis? A tinta utilizada é 100% hipoalérgica? O local é bem higiênico? As fotos de trabalhos concluídos são mesmo dele? Procure o máximo de informações possíveis e busque conversar com outras pessoas que fizeram tatuagens com esse profissional. Se houver mais reclamações do que elogios, desista desse cara e procure um outro que te passe segurança e garantia de bom serviço.

No caso das Tatuagens Femininas Delicadas, geralmente elas são mais baratas do que as tatuagens comuns, maiores e com desenhos fortes e cheios de detalhes. Mas pesquise entre um estúdio e outro até encontrar o local perfeito para fazer a sua tatoo. Nada de ir pagando baratinho pra fazer Tatuagens Femininas Delicadas em um local que não tenha sequer registro pra funcionar e muito menos higiene ou um profissional que te passe experiência e segurança. Além de você sair de lá com um serviço mau feito, ainda pode contrair alguma doença.

tatuagens femininas delicadas

Antes de ir fazer suas Tatuagens Femininas Delicadas, limpe bem o local da aplicação, sempre passando um pouco de álcool para deixar o local da aplicação da tatuagem bem desinfectado. Depois de fazer a tatuagem, em hipótese alguma retire o filme plástico que o tatuador colocou sobre a tatuagem. Isso serve tanto para evitar que haja infecções quanto para garantir que o trabalho não tenha qualquer interferência externa. Dependendo do tamanho do desenho, o tatuador irá te orientar por quanto tempo você deverá ficar com o filme sobre o desenho.

Alguns tatuadores estão fazendo agora Tatuagens Femininas Delicadas em 3D, ou seja, o efeito é de que o desenho sai da pele e é muito mais bonito e interessante. Porém a técnica é um pouco diferente da tradicional além de mais dolorida, mas o resultado vale a pena, principalmente se a tatuagem que você for fazer for bem pequena ou com poucos detalhes.

Lembre-se que somente pessoas maiores de idade podem fazer tatuagem. Se você é menor, alguns locais no Brasil aceitam desde que tenha a autorização dos pais, mas em São Paulo, apenas para maiores de 18 anos. As Tatuagens Femininas Delicadas são uma forma bem interessante de ter tatuagem sem passar aquela ideia de que rebeldia. Além disso, as Tatuagens Femininas Delicadas podem ser usadas por jovens que trabalham em locais formais como escritórios ou grandes corporações e locais onde a sua aparência tem que ser mais sisuda e formal.

Algumas Tatuagens Femininas Delicadas são mais delicadas mesmo como fadinhas, flores e borboletas, já outras são irreverentes como de bonecas e patinhas, assim como há aquelas que querem passar algum recado como de signos de escorpião, touro, leão ou amuletos como figas e até cobras mas com uma carinha mais angelical.

Veja mais fotos de Tatuagens Delicadas

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta