NadaFrágil.com.br

Tonifique e Modele o seu Corpo com Corrente Russa


Calila Galvão

Quem não quer perder alguns centímetros de barriga e ficar com o corpo escultural para o verão? Além de boa alimentação, sem gorduras e rica em fibras, os exercícios físicos também são essenciais. Fazer musculação diariamente ou exercícios aeróbicos, além de queimar gordura deixa os músculos muito mais firmes e fortes, reduzindo dores e possíveis lesões.

Mas se você é daquele ou daquela que não suporta nem pensar em academia, que acho um verdadeiro saco praticar exercícios, existe um tratamento estético que pode te ajudar. O uso da corrente russa já está bastante difundido no mercado e ela tem como objetivo tonificar a musculatura e modelar o corpo.

O que é a Corrente Russa

A corrente russa é um tipo de corrente elétrica que age diretamente nas fibras musculares tonificando e aumentando a massa muscular. Ela consegue estimular não só as fibras vermelhas que geram força, mas também as fibras brancas que atuam na velocidade do movimento muscular. Ela também pode ser utilizada no tratamento da celulite, melhorando a circulação local e reduzindo o edema formado.CR1

Ela é uma corrente de média frequência, bifásica, retangular, alternada e tem corrente fixa de 2.500 Hz. Justamente por ser de média frequência ela é a mais ideal para atingir tecidos musculares mais profundos. Para atingir cada tipo de fibra muscular de maneira específica é necessário modular uma frequência diferente para cada uma delas.

A sessão de Corrente Russa

São necessárias pelo menos 10 sessões para poder verificar algum resultado e cada uma deve durar pelo menos 20 minutos para cada região que será tratada, por exemplo, 20 minutos na coxa e mais 20 nos glúteos. O ideal é realizar as sessões pelo menos 3 vezes por semana, mas se você quiser um resultado muito mais rápido o melhor mesmo é deixar a preguiça de lado e realizar exercícios físicos com certa frequência. Os efeitos que podem ser vistos nos músculos são:

CR2

  • Tonificação;
  • Definição;
  • Fortalecimento;

Pois é, nem tudo está perdido. Se você não gosta de praticar exercícios, mas ainda assim quer ficar com cada parte do corpo no seu lugar, o melhor é correr para os tratamentos estéticos. A quantidade de sessões depende de cada organismo, algumas pessoas precisam de menos de 10 sessões e outras precisam de mais para ver o resultado. Portanto, não se precipite e vá até o final.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta