NadaFrágil.com.br

Veja como reconquistar um amor perdido


Calila Galvão

Quem nunca se arrependeu de terminar um romance? Depois que parou pensar percebeu que fez algo de forma precipitada e que já era tarde demais? Bom, você pode correr atrás do prejuízo se o cara realmente vale a pena e é claro, tente fazer isso sem perder a classe e o amor próprio.

Saiba qual a melhor forma de se recuperar do fim de um relacionamento.

Porém, antes de partir para a reconquista é preciso ter a certeza de que você não está apenas com o orgulho ferido e sentindo-se rejeitada. Se for este o caso, o melhor a fazer é dar um tempo para si mesma e se manter envolvida em outros projetos para não cair na tentação.

Você quer mesmo o cara de volta?

Aprenda a reconquistar um amor

Se você não pensou duas vezes antes de terminar, pense 10 antes de voltar. Se você acabou o relacionamento é porque algo não estava mais dando certo. Mesmo que tenha sido a outra pessoa que colocou uma pedra no assunto, não muda o fato de que o relacionamento não era proveitoso.

Além do mais é muito comum e também normal que as pessoas queiram reatar o namoro logo depois que ele acontece. Muitas ficam apavoradas com as mudanças que isso pode trazer para as suas vidas. Você já estava habituada a uma situação e de repente, terá que se adaptar a outra num piscar de olhos.

Você já decidiu!

Aprenda a reconquistar um amor

Você já tomou a sua decisão e já está traçando planos de como reconquistar o seu ex. Lembre-se de que ninguém disse que seria fácil, portanto se prepare para passar pro algumas frustrações. É preciso ter muito autocontrole e você também não tem nenhuma garantia de que alcançará o seu objetivo.

Não existe um passo a passo ou uma regra a ser seguida. Mas você precisa pensar antes de agir. Saber como fará a abordagem para não assustar o ex ou parecer carente e desesperada para tê-lo de volta. Contanto que você permaneça sempre com o seu amor próprio tudo caminhará como deve ser.

Chame-o para conversar

Aprenda a reconquistar um amor

O primeiro passo para reatar com o ex é ter uma conversa madura sem julgamentos e sem ficar apontando o dedo dizendo quem errou em que. Espere que ele diga o ponto de vista dele, o que ele pensava sobre as suas atitudes e o que fez com que ele terminasse o relacionamento.

Não implore!

Aprenda a reconquistar um amor

Você é linda, atraente, sexy e um ótimo partido. Além do mais, você com certeza não vai querer manter um relacionamento com alguém que não te ama mais. Fale com ele da sua intenção, que sente falta e que quer reatar. Se você notar que ele está se esquivando encerre a conversa, erga a cabeça e parta pra outra.

Não mande indiretas por redes sociais

Aprenda a reconquistar um amor

Ninguém gosta disso, muito menos você! Se você quer reconquistar o ex, a melhor coisa a fazer é dar uma sumida do mapa. Se ele ainda sentir algo por você ficará curioso e vai procurar saber o que anda acontecendo na sua vida. Essa é uma excelente estratégia de batalha.

E se ele estiver em outra?

Aprenda a reconquistar um amor

Provavelmente é porque você também deveria estar. Se o cara jé está em outro relacionamento é porque quer deixar o passado no passado e não pensa muito em você como antes. Mas não fique triste! Existem centenas de homens por aí atrás de uma pessoa como você.

Mude alguns comportamentos

Aprenda a reconquistar um amor

Se o cara terminou porque não aceitava algumas coisas na sua maneira de ser ele poderá terminar novamente sem nenhum problema. Talvez seja preciso repensar algumas atitudes suas. Não estou dizendo que se o cara não aceitava que você trabalhasse ou saísse com as suas amigas deve fazer o que ele pede. Você vem sempre em primeiro lugar.

Vá viver a sua vida

Aprenda a reconquistar um amor

Ficar trancada em casa num sábado à noite assistindo filmes dramáticos comendo pipoca e tomando refrigerante não vai ajudar em nada. É normal ficar triste pelo término do relacionamento, mas não deixe que isso se estenda por muitos dias. Se ocupe com os seus afazeres.

Quanto mais nos envolvemos em nossos próprio projetos, mais interessantes ficamos. Lembre-se de que quando vocês se conheceram cada um tinha a sua própria vida e foi assim que ele se apaixonou por você. Se ele tiver de ser seu, será.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *