NadaFrágil.com.br

Vestidos Sociais Curtos – Fotos, Modelos e Dicas


Leticia Moraes

Antigamente, ir a festas sociais como reuniões de família, casamentos, batizados ou algum evento empresarial ou evento de alta classe, as mulheres tinha que saber que o único vestido aceito era o longo social e formal. As mulheres que queriam quebrar esse paradigma e iam a esses eventos com vestidos curtos, eram tachadas de fora de moda ou dos padrões. Mas agora como nunca antes os vestidos curtos se tornaram um grande sucesso.

Vestidos Sociais Curtos - Fotos, Modelos e Dicas

Para você que não consegue se ver somente dentro de um vestido longo e quer sempre estar vestindo algo diferente e moderno, que pode ser versátil e usado em vários eventos em vários lugares, você precisa saber mais sobre como os vestidos sociais curtos entraram de vez em nosso gosto e agora acabam por ganhar ainda mais aceitação do que os antigos e tradicionais vestidos sociais longos. Saiba mais neste artigo.

Leia também nossa matéria especial sobre modelos e fotos de roupas sociais.

Juventude

Vestidos Sociais Curtos - Fotos, Modelos e Dicas

A maior parte dos vestidos sociais é usado por jovens. Esse é um tipo de vestido que cai melhor em jovens, por ser melhor aceito na sociedade. Mas, com equilíbrio no tamanho e no modelo, todas as mulheres podem usar vestidos curtos.

Classe

Vestidos Sociais Curtos - Fotos, Modelos e Dicas

Vale ressaltar que não é porque são curtos que estes modelos não possuem classe. Para meninas que não querem ser obrigadas a encarar uma festa chata tendo que usar uma roupa muito social e séria, pode optar por vestidos sociais curtos e chamar ainda mais atenção e fazer sucesso por onde andar.

O importante é saber escolher o modelo que melhor veste para a ocasião pedida.

Acessórios

Vestidos Sociais Curtos - Fotos, Modelos e Dicas

Ao contrário dos vestidos longos, os modelos mais curtos dão mais oportunidades para se usar acessórios como colares e pulseiras. No caso dos vestidos longos, geralmente uma gargantilha de ouro e anéis, além de uma pulseira bem discreta é que fecha a produção. Os vestidos sociais curtos deixam a mulher com mais oportunidades para ousar e usar acessórios mais interessantes e que evidenciam ainda mais sua beleza.

Quais os modelos mais procurados?

Vestidos Sociais Curtos - Fotos, Modelos e Dicas

Tudo dependerá do tipo de festa, o clima do lugar, se é a noite ou de dia e é claro, sua personalidade. Os vestidos com saia rodada ou evasê, ficam melhores em meninas mais magrinhas mas não necessariamente altas. Geralmente esses tipos de vestidos são mais indicados para serem usados em dias quentes pois costumam ser tomara que caia ou de alcinhas, tanto a noite quanto de dia eles fazem sucesso e a cor e os modelos mais procurados atualmente tem laços como acessórios na saia, tronco sanfonado e cores como o rosa e azul petróleo.

Outros modelos que estão fazendo muito sucesso em festas e eventos sociais de destaque, é os vestidos com saia curta e na parte do quadril com mais folgado com mais volume. Esses tipos de vestidos são perfeitos para dias mais quentes e são indicados para serem usados de dia, por conta de estampas e motivos florais.

Vestidos Sociais Curtos - Fotos, Modelos e Dicas

O estilo de vestido social curtinho que é mais procurado, são aqueles com saia aberta em evasê e muito usado por meninas e moças jovens na casa dos 20 anos. Fica bem no corpo e dá uma ideia de anos 50, além de ser bem bonito e indicado para festas de debutantes. Eles podem ter alça, tomara que caia ou alça de apenas um lado, dando um toque todo especial a sua produção.

A ideia dos vestidos sociais curtos é a dica mais jovial, romântica e intuitiva que para quem quer fugir do comum vestido social longo e não perder o charme e o glamour dos trajes sociais.

Olá leitores! Muito se fala sobre produtos naturais para perder barriga e emagrecer. Meu maior problema sempre foi e ainda é aquela pochete que não sai por nada nesse mundo. Malho há 3 anos e sou presença assídua na academia. Confesso que tenho relaxado um pouco no último mês (eu devo ser louca mesmo, perto de viajar para o paraíso Morro de São Paulo e eu descuidando do corpinho), mas nunca deixo de ir por mais de dois dias na semana. O fato é que não importa o que eu faça. Comecei a praticar corrida todos os dias então minha rotina ficou bastante intensa porque era academia de manhã e corrida de tarde, mas a danada da barriga não se moveu nenhum centímetro. Confesso também que minha alimentação não é das melhores, mas também não é das piores. Refrigerante eu só tomo se estiver comendo uma pizza com os amigos ou algo do tipo e também não sou muito chegada a doces, Não como frituras e só peco mesmo nos carboidratos, mas estava me dando bem com os alimentos integrais. Eu já apelei para o chá verde, Oxyelite Pró e para as cápsulas de cafeína com a esperança de que esse mundo de substâncias acelerassem o meu metabolismo, mas ainda assim nada mudou. Até que apareceu na vida o óleo de cártamo. Mas calma porque a mudança não foi tão grande assim. Já tinha ouvido falar dele, mas sempre achei que seria igual a todos os outros redutores de gordura que já havia tomado. Só que eu tive uma boa surpresa. Comecei a tomar duas vezes por semana e mandei para as cucuias a dieta restrita. Eu ando meio ansiosa e é muito difícil controlar a boca. Ando tomando mais refrigerantes do que o normal e comendo comida congelada e batata frita. Depois de duas semanas nessa dieta muito "gordinha tensa" resolvi medir o tamanho da minha pochete e pasmem...nem um centímetro a mais. Pedir para ela diminuir também já seria um milagre, mas só o fato dela não ter aumentado com as minhas extravagâncias estou feliz da vida e vou continuar tomando. Ps.: a promessa de fim de ano é parar de comer tanta porcaria, voltar para o ritmo da academia e perder essa pança! Feliz Natal!

Os vestidos longos perderam muito o interesse das mulheres ao longo dos anos, pois seu desenho mais reto e sem muitos detalhes, ou que poderia ter alguns acessórios e modificações, acabou ficando muito demodê ao longo do tempo, por isso os vestidinhos mais curtos acabaram se tornando os queridinhos das mulheres.

Qualquer mulher de bom gosto e que quer seguir uma linha de mais modernidade, elegância e sensualidade, sem abrir mão do romantismo e delicadeza, pode optar por modelos mais curtos. Em casamentos, festas e até baladas os vestidos sociais curtos ficam maravilhosos.

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Vestidos Sociais Curtos

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta