NadaFrágil.com.br

Você está pronta para se comprometer com alguém?


Calila Galvão

É comum que, em certo momento da vida, as pessoas queiram se estabilizar em um relacionamento. É muito bom ter alguém para assistir filme debaixo das cobertas ou sair para jantar, mas antes de pensar apenas nos benefícios, pense nos contras. Se depois de colocar tudo na balança você ainda quiser um romance duradouro nesse momento, então vá a luta.

Não quero explicar todos os meus passos

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Se você não é daquelas que gostam de dar satisfação da sua vida, essa será uma pedra do sapato em qualquer relacionamento sério que você encarar. Saber da vida um do outro é como uma regra implícita em um relacionamento. Mas não pense apenas pelo lado ruim. Chegará o momento em que você também vai querer saber onde ele está e o que está fazendo. É uma vida de mão dupla.

Aproveite e confira também nossas dicas de presentes para namorados.

Ele não é o único na sua vida

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Sua vida de solteira vai muito bem obrigada. Está chovendo na sua horta e você está saindo com dois homens maravilhosos ao mesmo tempo. Enquanto se está solteira tudo é permitido, mas se um deles partir pro tudo ou nada, você terá que escolher. Pode ser que você não queira abrir mão disso, mas embarcar mais profundamente em um relacionamento pode ser uma boa experiência.

Você ainda não saiu da fase da “pegação”

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Não adianta entrar em um relacionamento sério se você ainda não está pronta para sair de vez do mundo da paquera. É uma sensação muito boa ser olhada e olhar também. Olhares trocados e alguns gestos discretos fazem parte do jogo de sedução que muita gente gosta. Começar um namoro assim pode acabar em problemas e resultar em traição.

Você ainda pensa no ex

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Tem muita gente por aí que, para esquecer o ex, acaba colocando logo outro no lugar não se dando um tempo. Para algumas isso pode até ajudar se você souber equilibrar os sentimentos e agir com sabedoria. Mas, para aquelas que são extremas em suas emoções e muito sensíveis, colocar outro no lugar sem respirar pode piorar a situação.

Fase “deprê total”

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Você não está passando por uma boa fase da sua vida e não anda com muita paciência para lidar com os seus problemas, quanto mais os dos outros. Pode ser problema no trabalho, problema de saúde na família ou você realmente pode estar doente e precisa da ajuda de um psiquiatra. Nessas circunstâncias fica impossível começar um novo relacionamento. Um problema de cada vez.

Curtir com as amigas

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Você está numa fase que sair com as amigas é tudo o que você ama e mais gosta de fazer. O problema é que um ser masculino não cabe no clube da Luluzinha e você pode se sentir até constrangida de levar o seu novo par para um encontro com as garotas. Se você não se encaixa no perfil, então melhor não arriscar.

Mágoas passadas

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Pensar que nenhum homem prestas e que todos são iguais é sinal de que você ainda está muito magoada e precisa de um tempo para refletir e acalmar as emoções. A sensação de querer fazer com o novo amor tudo o que fizeram com você para “dar o troco” é um sintoma clássico. Nesse período é melhor chupar todo o veneno para fora antes de tentar de novo.

A carreira está em jogo

Você está pronta para se comprometer com alguém?

Você está indo super bem na empresa e, em breve, receberá a promoção que tanto desejou se continuar se dedicando. Engatar um relacionamento sério nesse momento crucial pode não ser uma boa ideia. Para alcançar o seu sonho profissional, nesse momento, você precisa de dedicação exclusiva e um novo amor toma tempo e atenção.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *