5 Tipos de saia que estão na moda

Existem diversos tipos de saia e as brasileiras são muito chegadas na peça. Isso porque além de amenizar o calor em dias quentes, esse tipo de peça ainda deixa os looks lindos e estilosos. Perfeitos para arrasar principalmente no verão.

É por isso que nesse artigo você aprende sobre 5 tipos de saia que estão na moda. Saiba como combiná-las quais as melhores ocasiões para cada. E se jogue nas que mais combinam com o seu estilo.

Minissaia

A minissaia é linda e perfeita para o verão brasileiro. Ideal para ocasiões mais casuais, aquela ida ao barzinho, cinema ou na balada com os amigos. Fica perfeita com t-shirts e pode vir de diversas formas.

Para a noite uma minissaia de tecido mais especial como um couro pode deixar o look mais sexy. Mas não tenha medo de apostar na boa e básica minissaia jeans. Elas são perfeitas para quem curte mostrar as pernas.

Saia midi

Esse tipo de saia pode deixar algumas meninas com medo de arriscar. Isso porque o alongamento dela não é de saia longa, mas sempre vem abaixo do joelho. As mais novas podem ficar com medo de deixar o look muito senhorinha. Mas essas saias são lindas e com uma linda combinação você vai ficar muito estilosa.

Elas podem vir mais justinhas ou abertas. Procure a que mais combina com você. Dependendo da ocasião você pode usá-la com uma t-shirt e um tênis, ou até mesmo com um salto e uma camisa social. Versátil, não é? E muito estilosa.

Confira também nosso artigo sobre saia midi, modelos como usar e muito mais

Saia Evasê

Essa é a queridinha de muita gente. A saia evasê também é chamada de saia A. Ela é bem acinturada, de preferência cintura alta. E depois ela vai abrindo. Deixando o look leve e muito jovial.

  Cinco sinais claros de que ele está a fim de você

Pode ser de diversos tamanhos, tanto curta como midi. Não tenha medo de apostar nessa saia. Deixa qualquer look com um tom delicado. Fica perfeita para quem gosta de misturar estiloso. Podendo usar essa saia mais romântica com uma cropped e uma jaqueta militar. Por exemplo.

Saia Plissada

A saia plissada também pode vir em diversos tamanhos, ela é muito ligada a visão de estudante colegial. Se sua ideia é aumentar visualmente o quadril, essa é uma boa saia para isso. Pois na maioria das vezes ela traz volume por conta das pregas.

Fica bem para diversas ocasiões dependendo do estilo da saia. Pode sim ser levada ao trabalho e ao lazer, desde que a combinação esteja adequada para a ocasião.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre vestidos de verão para looks frescos e estilosos

Saia envelope

Entre os tipos de saia, esse está muito na moda assim como os vestidos que trazem o mesmo corte. O estilo transpassado pode ser assimétrico ou não. Dependendo do tamanho, tecido e estampa, ela pode ser perfeita para todos os estilos. Ideal para quem não tem medo de ousar. Essa saia está na moda e não deve sair tão cedo de alta.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui